30 de abril de 2019

[NEWS] NU’EST revela os pensamentos e metas sobre o primeiro comeback de grupo completo em quase três anos [29/04/29]


Dia 29 de abril, NU’EST fez um showcase em Seul para o 6º mini álbum do grupo “Happily Ever After” com a faixa título “BET BET.” É o primeiro comeback do grupo com cinco membros desde agosto de 2016, e todos os membros renovaram recentemente seus contratos com a Pledis. 


JR disse, “Comebacks sempre me deixam empolgado e nervoso. Nós cinco nos divertimos e estávamos felizes enquanto ensaiávamos. Realmente queríamos mostrar muito dos nossos charmes como NU'EST. Então, pensamos ainda mais nos nossos fãs." 

Ele ainda remarcou, "Todos os membros vieram com muitas ideias para o álbum. Podemos realmente dizer que esse álbum foi feito por nós cinco juntos." 

Aron, que não conseguiu participar de algumas apresentações durante o show, por conta de um machucado no ombro, revelou, "Eu estou muito melhor depois de um tratamento consistente. Você não tem que se preocupar muito." 

Ele adicionou, "Eu infelizmente não consegui participar da filmagem da dança em grupo pro MV, mas agora que estou muito melhor, por favor, espere pelas apresentações do NU'EST que estão por vir."

A respeito sobre o lançamento do novo álbum, Minhyun comentou, "O significado do álbum é 'Viveram felizes para sempre,' o final que vamos em muitos contos de fadas. Quando você escuta o álbum, você vai sentir que está lendo um conto de fadas." 

Ele também disse, "Esse álbum é muito significante, porque é o álbum que foi realizado depois de termos feito a promessa de ficarmos juntos outra vez. A razão pela qual NU'EST foi capaz de seguir em frente, devagar porém de forma firme, foram os LOVEs, que estiveram ao nosso lado por um longo tempo. Queremos mostrar pra vocês uma variedade de atividades. Eu acho que esse álbum é o começo disso, então é ainda mais precioso e importante." 

Sobre o comeback do NU'EST, Minhyun disse, "Eu acho que dois anos foi um tempo muito longo. Estivemos trabalhando duro em nossos respectivos lugares. Faz tempo desde que lançamos um álbum juntos."

Minhyun mostrou seu afeto pelos membros enquanto ele revelava, "Eu conheço os membros há muito tempo, e nos encontrávamos com frequência quando estávamos fazendo nossas próprias atividades. Por isso que o comeback não parecia especialmente diferente. O tempo que os membros e eu passamos preparando o novo álbum e show foram mais queridos por mim."

Sobre a faixa título “BET BET,” Baekho explicou, "É uma música que tem uma mensagem confiante e ainda assim sexy." 

Ren mencionou, "A parte em que Minhyun ajoelha e faz uma dança com movimento sexy não é a melhor parte?" Então, enquanto Minhyun cantava, JR e Ren faziam a dança mencionada. 

Ren também relevou, "Estou ansioso pelo comeback. Faz três anos desde nosso último comeback como grupo completo e muitos LOVEs esperaram por muito tempo também. Então estou empolgado e ansioso para ver o que vem pela frente." 


Cr: Soompi
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com