21 de janeiro de 2019

[NEWS] NU'EST W revela histórias por trás da música recente e refletem o tempo juntos [04/01/19]



De 'If You' em 2017 até as últimas músicas lançadas, o boygroup olhou pra trás, criando e valorizando o momento. 


NU'EST W aparentemente chegou ao fim com a história de contos de fada do grupo, mas eles tem um futuro empolgante pela frente. 

Depois de 4 dos 5 membros aparecerem no 'Produce 101' em 2017, o que pareceu uma última chance para agarrar a fara, o grupo se encontrou em um mundo de atenções que continuou mesmo quando o integrante Minhyun ganhou um espaço na lineup final, entrando assim no Wanna One. Através desse tempo, o quarteto JR, Aron, Baekho e Ren formaram NU'EST W para lançar 4 singles diferentes, alcançando novas alturas tanto nos charts coreanos quanto nos da Billboard, e reivindicaram um lugar no reino do k-pop. 

Billboard encontrou os meninos do NU'EST W no meio da promoção deles para o último single e álbum de 2018 com 'Help Me' e 'Wake, N'. Confira:

BILLBOARD: Qual foi a melhor memória do NU'EST W nesse ano que passou?

Ren: Por cada memória com nossos fãs ser muito preciosa, é realmente difícil escolher uma.

Baekho: Sim, certo! Pensamos que todo momento é a melhor memória, todos os shows, fanmeetings e eventos, até mesmo memórias como V Live, onde não estávamos juntos no mesmo lugar, é algo que vale a pena amar. 

BILLBOARD: Algo que pessoalmente notei sobre NU'EST, é como vocês evoluíram no envolvimento com sua música. Sinto que vocês amadureceram como músicos, ficaram mais envolvidos em escrever e produzir a sua música. Eu identifiquei certo essa evolução? 

Baekho: Sinto que continuamos crescendo já que tomamos uma parte ativa na produção do nosso próprio álbum, e conseguimos fazer música no nosso estilo peculiar. Estamos muito felizes que há muitas pessoas concordando que o estilo encaixa com a gente. 

BILLBOARD: NU'EST sempre foi conhecido por visuais impressionantes, mas nas últimas fotos de conceito, parece que as coisas foram para um novo nível. Como foi o photoshoot do álbum?

Aron: Todos tentamos novos penteados dessa vez - cada um tingiu de uma cor para mostrar nosso lado diferente.

Ren: Estamos vestindo acessórios chiques, bem como as roupas. Podemos dizer que foi divertido tentar um novo conceito.

BILLBOARD: NU'EST se apresentou na 1ª KCON em 2012 na Califórnia. Ano passado, NU'EST W se apresentou no Staples Center em Los Angeles. Como foi a experiência? Aron, o quão especial foi isso pra você, crescendo em Los Angeles...?

Aron: Staples Center é um grande local e foi muito significante estar nesse palco na minha cidade natal depois de virar cantor na Coreia. Foi um período feliz, já que pude também me encontrar com amigos da minha cidade. 

BILLBOARD: O que deveríamos esperar de vocês para 2019?

JR: Queremos focar nas nossas promoções e no show em Seul em Dezembro... planejamos continuar apresentando boas músicas e apresentações, então fiquem ligados!


Cr: Billboard
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com