1 de dezembro de 2018

[NEWS] O idol do cabelo roxo que parece personagem de anime está levando fãs de k-pop à loucura


A informação desse cara é constantemente procurada pelos fãs.

Uma das figuras mais impressionantes no Asia Artist Awards foi Ren (NU’EST)




Com cabelo roxo e beleza unissex, Ren fez a audiência do estádio derreter. Até mesmo os fãs que viram por vídeo ficaram chocados com a aparência de Ren. 



A informação do garoto foi imediatamente buscada pelos fãs da comunidade K-pop. A palavra “cabelo roxo” e “Ren” continuamente subiram nos trends dos maiores sites da Coreia durante a cerimônia de premiação. 



Netizens elogiaram e alegaram que Ren parecia um personagem saído das HQs. Do cabelo roxo, olhos avermelhados, lábios rosados e uma vestimenta esbelta, o membro do NU’EST mostrou que ele nasceu para o estilo unissex. 




Alguns comentários: “Tudo é perfeito, é difícil acreditar que ele parecia apenas um príncipe em um mangá”; “Eu não sei quem é ele, então tive que procurar e fiquei surpresa com o visual”; “Ren fica bom com todas as cores de cabelo mas esse roxo na verdade o eleva em outro nível visual”; “Esse menino saiu dos mangás”; “Nenhuma palavra descreve sua beleza” 



O verdadeiro nome do Ren é Choi Minki, nascido em 1995. Desde seu debut em 2012, o membro do NU’EST sempre foi chamado de “o belo idol masculino” ou “o Deus” 


Graças aos seus delicados traços faciais e pele suave, ele é uma questão quente por sua beleza surreal. 


Particularmente, os lábios de coração são o sonho das fangirls. 



Além disso, as sobrancelhas do Ren são frequentemente saudadas como “lindas como uma estátua”. Quando se maquia, ele apenas precisar usar o lápis para colocar suas sobrancelhas em ordem. 



NU’EST foi um rookie formidável em 2012 mas, desde o hit ‘Face’, o grupo não teve muitos alcances. Depois de participarem do Produce 101 Seaosn 2, Ren e NU’EST ficaram conhecidos entre os fãs de k-pop. Os fãs esperam o retorno do Minhyun, que está no grupo temporário Wanna One e que os 5 membros do NU’EST continuem com ainda mais sucesso no futuro. 



Cr: kbizoom
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com