6 de dezembro de 2018

[#NEWS] NU'EST W: comeback de sucesso, rank em 1º no Hanteo semanal e muito interesse [03/12/18]


O novo álbum do NU'EST W teve uma resposta explosiva.

NU'EST W, que recebeu amor do público depois de fazer o comeback dia 26 de novembro com um novo álbum, ficou no topo de vendas semanais (26/11-02/12) no Hanteo, o maior chart de venda de álbuns da Coreia.

O novo álbum do NU'EST W, 'WAKE, N' é o primeiro comeback em 5 meses desde o lançamento de 'WHO, YOU' e, logo que foi lançado, as músicas do álbum ficaram em posições altas nos rankings de aplicativos musicais e a faixa-título 'HELP ME' ficou no topo de muitos desses aplicativos, ficando acima de outros. 

O álbum não só ultrapassou os rankings de aplicativos e sites musicais, mas também conseguiu boa posição em vários sites de vendas de álbum em sites como Hottracks e Interpark, ficando no topo dos charts diários do Synnara Records e Hanteo. 

Depois de mostrar uma força tão grande nos charts de álbuns durante a semana, NU'EST W ficou no topo do Hanteo semanal, ultrapassando a primeira semana de vendas o último álbum do grupo, 'WHO, YOU' com uma margem grande. 

Além disso, o álbum também teve uma boa resposta internacionalmente. Billboard americana publicou um artigo focando no novo comeback, elogiando 'WAKE, N' e sua faixa título 'HELP ME'. O álbum também ficou no topo do iTunes em dois países (Suécia e Vietnã) e no top 10 em 21 países tais como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e BRASIL. 

NU'EST W tem mostrado força nacional e internacionalmente em charts online e offline, e o novo álbum é tão bem feito que mostra o quanto o espectro musical do NU'EST W cresceu. No total há 7 músicas no álbum, a fusão com pop R&B de 'Help Me', a b-side 'L.I.E', quatro músicas solos e 'Dal Segno', uma música que só é possível ouvir através do CD físico. 

O grupo tem mostrado apresentações perfeitas em programas musicais, com conceito único e música de alta qualidade, e o interesse está crescendo para ver como NU'EST W crescerá ainda mais com os apresentações e como eles continuaram provando o status de "it-idol" que eles têm.
Enquanto isso, NU'EST W planeja continuar as promoções de 'HELP ME', a faixa título do novo álbum 'WAKE, N'.


Cr: Naver
KRN-ENG: Melodia_Muse
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com