18 de dezembro de 2018

[NEWS] "Não teve tempo gasto" - Vendo o show do NU'EST W em 6 poemas acrósticos [16/12/18]




Fui movida pelas lágrimas de novo. Não fui capaz de falar facilmente. Não pude controlar minhas emoções esmagadoras. Isso foi como o tempo de conforto e cura continuou.
Dia 16 de Dezembro de 2018, às 17h no Jamsil Indoor Stadium, NU'EST W teve o show 'DOUBLE YOU FINAL IN SEOUL'. Depois do primeiro show em março, eles foram encontrar os fãs mais ou menos 9 meses depois.
Não teve tempo gasto. Foram 2h30, eles empurraram 25 músicas ao vivo. Essa emoção permaneceu intacta e foi transportado para os LOVEs.
'Dispatch' foi encontrar NU'EST W no final do show. Desembrulhamos a emoção desse tempo com as iniciais de NU'EST W. Vividamente, capturamos do começo ao fim do encore.

NEW - Um novo palco foi apresentado. NU'EST W abriu fogo com 'Shadow'. Foi uma das apresentações que os fãs mais queriam ver. Do começo, eles cativaram as pessoas com uma apresentação poderosa.

Eles apresentaram 'Look' e 'VVITH' com banda ao vivo. O teclado, guitarra e bateria fizeram um som diferente. Os membros foram emitindo carisma com suas jaquetas de couro. Fãs também tiveram uma resposta quente para a nova apresentação.

O estilo também mudou. Eles mostraram visuais lendários. Os membros vestiram jaquetas azuis sofisticadas e apareceram. Com essas blusas pretas, eles deram um ar mais chique.

"NU'EST W está cumprimentando vocês com 'DOUBLE YOU' SHOW ENCORE. Preparamos muitas coisas especiais. Será divertido descobrir essas coisas. Por favor, esperem por isso" JR, o líder.

UPGRADE - A atualização de habilidade deles também prendeu nossa atenção. Fomos especialmente capazes de sentir o crescimento dos integrantes em suas músicas de balada. Eles cantaram sem negligenciar uma linha se quer.

A tristeza de 'Love Without Love' se destacou. É uma última mensagem para um amor que está indo embora. Os membros deixaram um pouco de lado a dança em grupo com vocais limpos.

NU'EST W correu sem cansar. Eles apresentaram 'Just One Day' e 'Onekis2' sucessivamente. Os fãs cantaram com eles o refrão, mostrando um alto padrão de habilidade ao vivo.

A direção de palco também foi atualizada. Os membros subiram em um largo elevador e cantaram 'Hello' e 'If You'. Foi um lado emocionado do NU'EST W. Ren olhou para os fãs e derramou infinitas lágrimas.

ENERGY - A energia deles não parava. Com apresentação de 'Where You At', NU'EST W reverteu a atmosfera do local. Eles vestiram roupas pretas e brancas, e criaram o ápice da apresentação.

Eles continuaram apresentando os hits. Mostraram um carisma sexy com 'Dejavu', combinando o ritmo latino, eles dançaram a coreografia nitidamente. Você podia sentir o trabalho duro dos membros na sua dança incrível.

A música com uma reação mais quente foi 'HELP ME'. Foi a música título de 'WAKE, N', lançado no mês passado. Por 4 minutos, eles dançaram intensamente com lasers coloridos.

SOLO - Os solos foram extraordinários. Aron começou com 'WiFi'. Foi uma apresentação com encaixe junte aos dançarinos. O amor dos fãs também foi extraordinário. Eles gritaram o fanchant junto com 'WiFi'.

Baekho fez o fandom ter uma explosão mental com seu solo de 'Feels'. Por causa de sua apresentação, nunca vista antes, sem camiseta. No meio da música, ele tirou sua camisa branca. Nesse momento, fãs gritaram de maneira explosiva.

JR mostrou o orgulho do rapper principal. Ele derramou um forte rap com 'I Hate You'. É uma música que expressa as feridas existentes entre as pessoas. Foi uma mensagem que foi levada de forma calma e composta, ou outras vezes de forma forte e intensa.

Ren terminou os solos. Foi o personagem reverso. Ele cantou apaixonadamente o rock moderno 'You and I'. Ele cativou os ouvidos das pessoas com seus vocais sólidos.

THANK YOU - Fluindo para fora, a música do NU'EST que representa os fãs. Uma música que sinalizou o final do show. Uma música que contém a sinceridade deles.

Foi um verdadeiro mar de lágrimas. Os membros choraram, os fãs choraram. É uma música que é especial um para o outro. Os fãs gritaram os nomes dos membros e não deixaram esse momento ir em vão.

NU'EST W não conseguia esconder seus corações. Eles não perderam um fã só. Eles olhavam consistentemente para os LOVEs. Eles queriam dar conforto aos fãs que derramavam lágrimas.

WAIT - A espera acabou! O último VCR mostrou um NU'EST completo. Tinham 4 flores prímulas (significado: esperando - JR, Aron, Baekho e Ren) e, no meio dessas 4 flores, uma 5ª flor foi colocada (Minhyun).

O momento da volta de Hwang Minhyun foi oficialmente anunciado. Fãs deram boas vindas ao NU'EST completo com muito entusiasmo, gritando até mesmo 'Hwang Minhyun' e apoiando o próximo passo do NU'EST.

O momento quando WAIT (espera) virou WITH (com_. Os membros correram sem descanso com os LOVEs por 1 ano e 7 meses. Por terem uns aos outros, foram capazes de suportar isso, sem medo. Fãs exclamaram na música apaixonante!

PALAVRAS FINAIS DOS MEMBROS

JR: "Como vim para apresentar hoje, tive que me acalmar muito e aparecer. Pensei que fosse chorar. Vocês me deixaram sabendo o significado de 'estamos juntos, então não há nada a temer.' Não temo porque estou com meus membros e com os LOVEs. No futuro, também não terei medo. Obrigado por estarem em um local de show grande assim. Andamos devagar por 7 anos mas essa lenta caminhada foi realmente boa. Por andarmos lentamente, fomos capazes de ver coisas que perdemos. No futuro seremos NU'EST que cresce mais e mais. Obrigado por encontrarem NU'EST W pela última vez."

Aron: "Muito obrigado por nos amar esse ano. Por causa dos LOVEs, passamos um ano inteiro realmente feliz. Meus membros ao meu lado trabalharam realmente duro. Obrigado por serem uma grande força para mim. Por favor, cuidem de nós gentilmente como vocês fazem agora."

Baekho: "Em pouco tempo, tivemos muitas experiência que não fomos capaz de ter antes. Muito obrigada por tornarem essas oportunidades possíveis, que foram como sonhos para nós virando uma realidade. Parece que eu fico ansioso para todo dia, porque penso "amanhã será ainda melhor, né?". Estou passando um dia feliz. Obrigado por encherem aqui. Estive tendo boas memórias por um longo tempo."

Ren: "Verdadeiramente, tinham muitas coisas que eu gostaria de dizer. Não seremos capazes de falar infinitamente até 2019. É realmente graças aos LOVEs que fomos capazes de vir aqui. Não serei capaz de esquecer isso até que eu morra. Mesmo se eu morresse agora, não me arrependeria. Sério, muito obrigado."


Cr: Dispatch
KRN-ENG: ForNuest0315
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com