26 de novembro de 2018

[NEWS] NU’EST W Compartilha Empolgação Para o Último Álbum como Unit no ShowCase de Comeback [26/11/18]


Dia 26 de Novembro, NU’EST W fez uma coletiva de imprensa para celebrar o lançamento do novo álbum “WAKE,N,” onde eles falaram sobre a nova música, o que eles fizeram e esperanças para esse álbum, que está marcado para ser o último como uma unit.

“WAKE,N” é o 3º álbum da unit, anteriormente eles lançaram “W,HERE” e “WHO, YOU,” respectivamente. Os membros expressaram seus nervos e empolgação para o novo lançamento, bem como as esperanças de que os fãs vão curtir a nova música já que eles se sentem satisfeitos com o que criaram. 

Quando questionados sobre o que eles estiveram fazendo desde o último comeback, em junho, os membros explicaram que estiveram muito ocupados como atividades individuais, tipo aparição em programa de variedade. Também disseram que, como tem o último show marcado para Dezembro, estiveram ensaiando tanto para o comeback quanto para o show. 


O novo álbum se chama “WAKE,N” e Baekho explicou que o álbum tem dois significados, de acordar do sono e acordar das emoções. Ele acrescentou, "Tentamos expressar o aspecto de acordar de um sono em nossas duas músicas do grupo, e as faixas solos estão mais centradas pelo despertar das emoções." Cada membro participou da escrita de seus respectivos solos, com Baekho tomando centro na composição e escrevendo para o álbum como um todo. 

“Help Me” será a nova faixa de NU’EST W uma fusão de pop R&B e cria o balanço entre a letra poética que é um choro por ajuda e uma melodia pesada porém forte. Quando questionados que membro eles pensaram que mais se encaixa do novo conceito, JR respondeu, "Eu acho que todos os membros se encaixaram muito bem no novo conceito." Os membros deslumbraram especialmente seus novos penteados, já que todos mudaram os cabelos para o novo comeback. Ren explicou, "Durante nosso tempo como NU’EST W, não mudamos muito nossos cabelos. Então, para esse comeback, tentamos algo novo." 

Aron também compartilhou uma história divertida, da experiência deles filmando para o MV de “Help Me.” Ele revelou, "Tem uma cena do MV que envolve a gente usando um trampolim. Pessoalmente, eu tenho medo de pular em trampolim, então foi difícil. Mas Baekho foi muito bom em usar o trampolim, então ele ganhou o apelido de ‘Grass-Ho-pper*.'”


NU’EST W são bem conhecidos pelo amor deles aos fãs, e isso brilhou durante a coletiva. JR disse, “Somos sempre gratos aos nossos fãs porque eles são as razões pela qual somos capazes de lançar álbum e subir no palco.” Ren adicionou, “Nossos fãs são realmente a luz que brilha na escuridão para nós." JR compartilhou suas expectativas de que o novo álbum seja uma fonte de conforto para todos que escutem, especialmente os fãs do grupo. 

Baekho disse, "Comparado ao passado, coisas melhoraram para nós e agora temos mais oportunidades que não tivemos antes. Mesmo que tenhamos sido um grupo por um longo tempo, ainda há muitas coisas que temos que alcançar. Experimentamos muitas coisas em um curto período de tempo e tentamos expressar isso na nossa música." 

Com Novembro cheio de grandes comebacks, NU'EST W foi questionado se eles se sentiram pressionados por essa competição. JR respondeu, "Mais do que nossos rankings em charts musicais, nossa meta é atingir a sinceridade através dos nossos fãs. Estamos honrados por promover juntos a grandes artistas e acho que teremos muito o que aprender com eles. Nossa meta para esse álbum é apenas terminar nossas atividades sem se machucar." 


NU’EST W ficou conhecido pelas promessas com ganhos em programas musicais, onde eles dançaram fantasiados tanto para “Where You At” quanto para “Dejavu.” Sobre se eles tem algo planejado para um win em um programa musical nessa rodada de promoções, Ren respondeu, "Vamos ainda mais longe com nossas fantasias caso ganhemos o 1º lugar." 

Com 'Wake, N' sendo marcado para ser o último álbum do NU'EST W antes da volta de Minhyun de suas atividades como membro do Wanna One, os membros foram questionados se eles poderiam clarear algumas planos para 2019 como NU'EST. JR respondeu, "Nós ainda não discutimos isso. Agora mesmo, estamos focados nesse álbum e em suas promoções." Ele ressaltou que, como eles tem esse álbum e um show chegando, esses são os focos centrais do grupo. 

“WAKE,N” com “Help Me” foi lançado às 18h KST (7h no horário de Brasília) do dia 26 de Novembro. Não esqueça de ver o MV! 

*Grashopper significa gafanhoto. Houve um trocadilho entre o nome inglês, por conter 'HO' no meio da palavra, bem como BaekHO. 



Cr: Soompi
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com