15 de julho de 2018

[NEWS] NU’EST W compartilha histórias divertidas quando falam sobre suas primeiras impressões uns com os outros [13/07/18]


Os membros do NU'EST W revelaram quais foram suas primeiras impressões sobre cada um!

O grupo esteve no "Choi Hwa Jung's Power Time" da SBS PowerFM e falaram sobre diversos tópicos, um dos tópicos foi sobre quais foram as primeiras impressões de cada um. Como os membros passaram 10 anos juntos, contando os anos de trainees, eles tem algumas histórias interessantes para falar um sobre o outro.


Ren revelou que pessoalmente, ele pensou que seria difícil ser amigo do Aron. Falando sobre o fato de que Aron veio dos EUA para Coreia em busca de sua carreira musical, Ren disse, "Eu estava realmente preocupado por conta das diferenças culturais entre os dois países. Mesmo nas ações pequenas, elas poderiam se tornar um erro, então eu tive atenção com ele." 

Ele também soltou a bomba, "Quando tínhamos que limpar, a gente trocava vezes. Mas, quando era a vez do Aron, ele fingia não entender a gente. Usávamos a linguagem corporal para comunicar com ele e tudo que ele dizia era 'sim' ou 'não'. Em coreano, a única coisa que ele sabia falar era 'okay.'" Aron explicou sua ação dizendo, "Faz 7 anos desde que me mudei pra Coreia mas a primeira vez que cheguei aqui, eu não entendia tudo. Não é que eu fingia não entender, é que na verdade eu não entendia mesmo." 

JR revelou sua primeira impressão sobre o Baekho, quando eles se encontraram quando era pré-adolescentes. JR disse, "Ele era muito grande (largura) naquela época também. Por eu ser pequeno (largura) me senti um pouco intimidado. Mas ficamos realmente próximos. Quando Baekho vinha de Jeju para Seul, ele pedia para que eu o buscasse no aeroporto, dizendo que estava com medo de pegar o metrô sozinho. Então eu fiz muito isso e nos conhecemos mais." 



Cr: Soompi
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com