11 de março de 2018

[NEWS] Vocalista de boygroup popular formado em programa de sobrevivência choca no “King Of Masked Singer” [11/03/18]


No episódio mais novo do “King of Masked Singer” da MBC, a identidade do "Terius" foi revelada de ser um integrante de um grupo que debutou através de um programa de sobrevivência ano passado. 


No episódio anterior, ele bateu YooA do 'Oh My Girl' no primeiro round com o dueto deles de “Romeo N Juliet.” O episódio do dia 11 de março contou com sua apresentação solo incrível e "Comes and Goes" do Hyukoh. 


Spoiler

Ele estava contra o "Drum Man" no segundo round, que foi para o próximo round com 65 votos contra 34 para "Terius". 

"Terius" tirou sua máscara aos gritos da plateia, revelando ser Hwang Minhyun do Wanna One.
Hwang Minhyun, que primeiro debutou no NU'EST em 2012, compartilhou seu primeiro solo na transmissão. Ele queria aparecer no programa, já que não tinha muitas oportunidades de cantar o tipo de música que ele gosta. "Eu estava muito nervoso, mas agora que tirei minha máscara, me senti orgulhoso e feliz," ele adicionou. 

Como Kang Daniel era um membro do painel para gravação, ele foi questionado se ele conhecia. Ele respondeu que sabia o tempo todo devido a pose e voz de Minhyun. 


Quando Hwang Minhyun foi para o backstage depois da revelação, Kang Daniel correu até ele e perguntou, "Por que não me disse?" Ele expressou seu medo com Minhyun ensaiando secretamente, ainda que eles estejam sempre juntos. Minhyun explicou que ele nunca ensaiou com os membros por perto e sempre o fazia tarde da noite, depois que a agenda do grupo acabava. 


Ele também compartilhou que seu pai lhe perguntou recentemente por que ele não aparece no “King of Masked Singer,” e manteve isso em segredo, respondendo, "Eu não posso ir se eu quero."

Depois do programa, o perfil oficial do Wanna One no Twitter postou com uma foto do Minhyun com e sem máscara:






Cr: Soompi
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com