18 de março de 2018

[NEWS] NU'EST W Agradece Aos Fãs Com Lágrimas no Primeiro Show Solo do Grupo [16/03/18]


NU'EST W fez o primeiro show solo, "Double You" no SK Olympic Handball Gymnasium em Seul no dia 16 de março.

O grupos encheu a noite com apresentações de faixas do álbum "W,HERE" e álbuns anteriores do NU'EST. 

JR falou sobre o nome do show e explicou, "Significa que estamos com LOVEs e que vamos mostrar para vocês como crescemos duas vezes mais." 

O produtor musical Kye Bumzu apareceu como convidado especial e parabenizou o grupo. NU'EST W também fizeram apresentações solos. Ren usou um figurino ousado e cantou "Paradise", Aron mostrou uma apresentação que mais parecia um musical com "Good Love", JR moveu os fãs com a letra do rap "With" que mexe com o coração, e Baekho silenciou a todos enquanto cantava "Happy Until Now." 

Os membros também tiraram um tempo para agradecer aos fãs. Aron disse, "LOVE é a razão pela qual estamos aqui e continuamos fazendo música. Muito obrigado. Toda vez que lançarmos um álbum, daremos nosso melhor para mostrar mais perfeição, aparências mais novas, então por favor, continuem nos apoiando." 

Baekho chorou e disse, "Acho que posso ser realmente feliz se continuar com todos vocês. Obrigado por encherem o lugar assim. Apresentar em um lugar desse jeito era um dos meus sonhos. Vocês o tornaram realidade, então obrigado. Desde que esse sonho se realizou, posso ir para outro sonho."
Aron adicionou, "Quando ouvi que iríamos fazer um show em um lugar grande, fiquei muito preocupado. Fiquei pensado se encheríamos o local, mas quando vi que estava cheio durante a primeira apresentação, fiquei aliviado. O tanto quanto vocês nos amaram, pagaremos vocês de voltar trabalhando duro, então por favor, continuem ao nosso lado." 


Ren disse, "Gostaria de parar o tempo. Foi difícil chegar aqui. Obrigado por celebrarem nosso 6º aniversário com a gente. Vamos continuar dar músicas que deem forças para vocês. Esperamos que vocês possam sentir esperançosos e felizes enquanto nos veem. Espero que NU'EST W possa ser um grupo que continue por um longo, longo tempo. Espero que possamos continuar juntos. 

JR também começou a chorar e disse, "Depois de tomar muitos caminhos, encontrei os LOVEs. Enquanto planejava esse show, trabalhamos duro para preparar as apresentações, onde não poderíamos rir e chorar juntos, mas não tenho certeza se foi cedido dessa forma. Obrigado pela luz rosa."

O líder do NU'EST continuou, "Farei uma promessa. Quando fizer música no futuro, continuarem fazendo isso com sinceridade. Darei meu melhor a cada segundo e trabalharei duro que podemos ter tempos juntos, e trabalhar duro para que isso seja mais divertido e feliz. Obrigado. A existência dos LOVEs é como um milagre. Quero que fiquemos juntos para sempre."





Cr: Soompi 
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com