24 de março de 2018

[NEWS] Hwang Minhyun do Wanna One Fala Sobre "King Of Masked Singerr" e Mostra Apoio ao NU'EST W [19/03/18]


Hwang Minhyun participou da conferência de imprensa do Wanna One para o lançamento do seu segundo mini-álbum “0+1=1 (I Promise You)” e falou sobre sua experiência do “King of Masked Singer” da MBC, e também dos shows recentes do NU'EST W.


Hwang Min Hyun surpreendeu recentemente com seu vocal único em sua aparição como "Terius" no "King Of Masked Singer" da MBC. Quando questionado sobre isso, ele disse, "É um programa no qual eu gostaria de participar faz tempo, e estava muito feliz por tamanha oportunidade. Fiquei tão nervoso nesse dia, pois eu estaria em um palco sozinho, quando estou acostumado aestar lá com outros 10 integrantes. Comprei para mim uma garrafa de cheongsimhwan (remédio de ervas para acalmar o coração) e bebi 1h antes de subir ao palco. Eu fiquei muito feliz de ter a oportunidade de cantar uma música que gostei na minha própria voz. Se eu tivesse essa chance outra vez, gostaria de apresentar uma composta por mim. ”

Hwang Min Hyun também foi questionado sobre que membro do Wanna One ele gostaria de ver no programa e ele escolheu Bae Jin Young. Ele explicou, “Jin Young tem um tom de voz ótimo e acho que seria ótimo se ele tivesse a chance de mostrar isso através de uma apresentação solo.”
Ele também foi questionado sobre seus colegas do NU'EST, que fizeram o primeiro show solo como 
NU'EST W no final de semana passado. Ele respondeu, "Eu ouvi que o show deles, cujo qual eles trabalharam duro para preparar, terminou bem. É ótimo ver que nós cinco (ele e NU'EST W) estamos trabalhando duro em nossas atividades. Eu espero que todos nós continuemos dando nosso melhor.”

Wanna One fez comeback com o segundo mini-álbum “0+1=1 (I Promise You)” no dia 19 de março, às 18h KST (6h no horário de Brasília).



Cr: Soompi
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com