21 de março de 2018

[NEWS] Hani do EXID e JR do NU'EST Falam Sobre O Momento Em Que Suas Carreiras Mudaram Para Sempre [20/03/18


Recentemente Hani do EXID e JR do NU'EST foram entrevistados por Sports Donga para um matéria especial sobre "idols reversos."

O termo "idols reversos" se refere a celebridades que de repente decolaram na fama depois de muito tempo de luta para deixar uma marca da indústria do entretenimento. O momento "reverso" do EXID veio em 2014, quando uma fancam da coreografia da música "Up and Down" ficou viral, enquanto NU'EST alcançou o sucesso em 2017 depois de 4 integrantes participarem do "Produce 101 Season 2" da MNET. 

Quando questionada sobre o momento que a vida do EXID mudou para sempre, Hani disse, "Claro [que me lembro]! Nunca vou esquecer enquanto eu estiver viva. Trabalhamos duro para promover 'Up and Down', que foi lançado dia 27 de Agosto de 2014, mas não teve muita resposta. Não recebíamos muitos pedidos para apresentar, então fomos muito à feiras locais. Também fomos para muitos campos militares. Uma das apresentações foi filmada por um fã e o vídeo ficou viral. De repente foi como se um holofote estivesse brilhando em 'Up and Down' e a música conseguiu bons lugares nos charts." 

Apesar de tomar lugar quase há 4 anos, Hani não conseguiu conter sua alegria ao falar do momento que "Up and Down" recebeu seu 1st win em um music show. "Foi dia 24 de dezembro," ela disse. "Era véspera de Natal, então não esqueço nunca essa data." 

Sobre o momento "reverso" do seu grupo, JR disse, "Foi apenas ano passado, dia 17 de junho! Algumas das músicas que lançamos no passado, ficaram nas posições de 1 a 13 em um ranking. Só tivemos uma oportunidade, e foi nossa aparição no programa 'Produce 101 Season 2' ano passado. Sentimos que muitas pessoas estavam nos apoiando durante o programa, mas as pessoas continuaram mostrando interesse na gente mesmo depois do programa. As músicas do NU'EST começaram a subir nos rankings musicais também e não conseguíamos acreditar. Pensamos que o 'Produce 101 Season 2' seria nossa última chance. Senti como se estivéssemos violando uma regra, já que é um programa pra trainees, mas pensamos que não teríamos nada a perder. Promovemos juntos por um longo tempo, mas não tivemos bons resultados, então decidimos "largar" o nome do nosso grupo e nosso orgulho.

Hani também falou sobre como ela ficou orgulhosa do novo sucesso do NU'EST E NU'EST W."Debutamos juntos e promovemos em tempos parecidos, então sempre tive interesse neles," ela disse. "Um dia, estávamos indo para um evento e ouvindo NU'EST. Achava uma pena que não eram tantas pessoas que ouviam a música. Quando vi que eles foram para o 'Produce 101 Season 2,' senti como se eu pudesse relacionar pelo que eles estavam passando. Nós (EXID) passamos por isso também, então sabemos como é difícil." 

Ambos falaram também da importância de relacionamento forte entre os integrantes do grupo por passarem por tempos difíceis quando eles estavam trabalhando fora dos holofotes. Hani disse, "De forma implícita tentamos não falar sobre quando nós estamos passando por um tempo difícil umas com as outras. Achamos que é porque negatividade espalha como uma doença contagiosa. É um conforto apenas saber que outras quatro pessoas estão sempre ao seu lado, passando pelas mesmas coisas que você. Você consegue aguentar qualquer coisa se você tem alguém para compartilhar suas preocupações e ajudar através disso." 

JR concordou, adicionando, "Os membros são realmente importantes. É também importante ter hobbies (fora do trabalho). Você consegue esquecer suas preocupações e experiências negativas jogando ou assistindo desenhos." 


Cr: Soompi
Trad ENG-PTBR: NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com