17 de agosto de 2017

[NEWS] M2 apagou o vídeo do backstage do Minhyun encontrando os outros membros do NU'EST, possivelmente por causa de comentários de ódio [17/08/17]



O canal no YouTube para M2, canal digital da MNET que foi lançado em 2016, deletou o vídeo do Minhyun encontrando NU'EST W.

Minhyun é originalmente um membro do NU'EST mas atualmente está em pausa das promoções do grupo porque ele entrou no grupo formado pela 2ª temporada do Produce 101,Wanna One.


O momento em que Minhyun chorou depois que percebeu ser o único membro do NU'EST a entrar no top 11 ainda é uma memória dolorosa dos fãs do NU'EST. Então, quando foi dito que Minhyun seria o MC especial para o 'M!Countdown' dessa semana, muitos ficaram ansiosos pela reunião de Minhyun com o resto dos integrantes.

Depois do programa musical, M2 originalmente publicou o vídeo do Minhyun e NU'EST W se encontrando dentro e fora do palco, mas o vídeo foi retirado depois de poucas horas.
Ainda que não tenha uma razão específica pelo vídeo ter sido retirado, foi assumido que alguns estavam infelizes com a reunião.

Mesmo que desde o final do 'Produce 101 Season 2' ambos NU'EST W e Minhyun foram atacados mesmo por apenas mencionarem um ao outro. Por exemplo, Minhyun foi atacado por mencionar NU'EST no 'Happy Together 3'. JR e Ren sofreram comentários de ódio por darem feliz aniversário ao Minhyun pelo Instagram. JR acidentalmente deixou o nome do Minhyun escapar durante sua transmissão no 'VApp' com Aron, e antis foram até a live especificamente para atacá-lo por ter mencionado Minhyun.

Felizmente para os fãs, o vídeo foi publicado no YouTube por outros usuários, então todos ainda podem ver o momento tocante que foi esse reencontro.



Cr:allkpop
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com