11 de agosto de 2017

[NEWS] Hwang Minhyun revela porque chorou durante a final de "Produce 101 Season 2" [10/08/17]


No segundo episódio especial do Wanna One no "Happy Together 3" da KBS 2TV, Hwang Minhyun se abriu sobre as dificuldades do NU'EST e a razão de suas lágrimas durante a final de "Produce 101 Season 2".


Relembrando os tempos de debut do NU'EST, Hwang Minhyun disse, "Nós debutamos em 2012. Naquele tempo, eu pensava que você virava uma superestrela ao debutar. Pensei que depois do nosso debut, nós viraríamos populares, teríamos shows e seríamos capazes de fazer o que queríamos fazer, mas não pudemos, por isso foi muito difícil."


Ele compartilhou uma história de quebrar o coração sobre um de seus fan meetings. "Fan meetings de idols são competitivos, por isso escolhemos os participantes por sorteio aleatório. Nossa capacidade máxima era de 100 pessoas, porém cerca de 50 ou 70 pessoas tentaram apenas. E isso foi 4 ou 5 anos após o nosso debut."

Devido ao baixo sucesso do grupo, os membros do NU'EST não podiam expressar à sua agência, Pledis Entertainment, sobre querer ter mais atividades. "Esse foi o motivo de decidirmos participar do 'Produce 101 Season 2'", compartilhou Hwang Minhyun.


No último episódio do "Produce 101 Season 2", vários telespectadores notaram Hwang Min Hyun derramando muitas lágrimas sentado em sua poltrona como membro escolhido do Wanna One. "Eu pensei que pelo menos outro integrante do NU'EST iria debutar comigo [no Wanna One]. Mas eu fui o único escolhido e os três membros remanescentes estavam sentados na minha frente, sorrindo. Eu me senti tão culpado e pensei nos nossos tempos difíceis então comecei a chorar", ele revelou.


Muita coisa mudou para o NU'EST desde a participação no "Produce 101 Season 2". Ao contrário da história de Hwang Min Hyun sobre o baixo comparecimento em seus fan meetings anteriores, 10,000 lugares para o fan meeting do NU'EST W esgotaram-se em meros três minutos, com 25,000 pessoas travando o site em busca de ingressos. Os outros três membros do "Produce 101 Season 2" e Aron começaram a promover como a unit NU'EST W com muito sucesso nos charts musicais e participações em programas de variedades.


Cr:soompi
Trad ENG-PTBR:Bia Ferreira/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com