16 de julho de 2017

[NEWS] JR do NU'EST agradece todos pelo amor e apoio que ele e o grupo receberam ao longo do 'Produce 101' [02/07/17]


JR do NU'EST conversou com os fãs através do 'V-Live' do Naver.


Em 2 de julho, JR apareceu no canal do NU'EST do 'V-Live' para conversar e se envolver com os seus fãs depois de encerrar o 'Concerto Final do Produce 101 Season 2'. Com o aumento da popularidade deles desde o final do programa, as músicas antigas do grupo estão indo muito bem no chart e as mercadorias do NU'EST esgotaram em vários locais.

Ele disse, "Eu realmente quero aproveitar esse tempo para agradecer todos os fãs por todo o amor e apoio. Obrigado à todos que apoiaram a mim e ao grupo. Meu cabelo está realmente estranho agora por conta do concerto, mas eu espero que vocês gostem do resto do vídeo / transmissão." Durante a transmissão, as respostas foram esmagadoras - milhares de corações foram mandados e o nome dele até apareceu na sessão "mais pesquisados" na época.

Ele continuou, "Eu voltei para a minha cidade natal e meus parentes me deram muita comida deliciosa. Nós também estamos nos preparando para um novo álbum - nós estivemos escrevemos as letras também." Ele também brincou, "Eu vim praticando como tirar selfies, mas eu percebi que não posso de repente ser bom em tirar selfies apenas porque eu pratiquei isso." JR também revelou muitos fatos interessantes sobre ele, assim como ele não pode comer tomates, preto é sua cor favorita e um filme que ele gosta é 'Resident Evil'.

JR revelou que ele foi o primeiro trainee masculino na Pledis Entertainment, "JR significa Junior Royal para significar pequena realeza, e meu colega de quarto atualmente é Min Ki." Ele também falou sobre ser líder em apresentações que recebeu feedback positivo, "Eu não sei, mas em um ponto os rótulos estavam apenas em mim. Eu apenas quis fazer o meu melhor na minha função. Eu acho que eu estava nervoso durante todas as minhas apresentações."

JR completou agradecendo aos espectadores e prometendo visitar o 'V-Live' mais vezes, mas antes dele ir embora, ele expressou a razão porque ele chorou quando Minhyun foi escolhido no top 11 para fazer o grupo Wanna One, "Nós todos trabalhamos extremamente duro, e o fato dele ser escolhido dentre um grupo incrível de caras, eu estava sinceramente feliz por ele. Parecia que todos reconheciam o talento dele."


Cr:allkpop
Trad ENG-PTBR: Bia Ferreira/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com