25 de junho de 2017

[NEWS] Pessoa que disse que Baekho fazia bullying/era valentão admite que a história foi inventada + conhecidos de Baekho o defendem [24/06/17]


A pessoa que postou que Baekho fazia bullying/era valentão admitiu que a história foi inventada.
Quando Baekho foi originalmente acusado de assédio sexual, o autor que postou a história na comunidade da sua faculdade (antes da história ter sido postada no Pann), também acusou Baekho de fazer bullying. No entanto, quanto mais inconsistências apareciam, e mais nativos de Jeju vieram a frente para dizer o quão boa pessoa Baekho era, o autor admitiu que eles inventaram a parte do bullying. Eles admitiram que eles escreveram isso para ganhar mais simpatia dos leitores, e então se desculparam por não dar nenhum feedback ou esclarecer, mesmo quando a situação cresceu.



Os amigos dela, que originalmente postaram sobre Baekho fazer bullying (junto com a acusação do assédio) não conheciam Baekho pessoalmente, e acabaram por conhecer a história através da acusadora. A acusadora se desculpou pelos seus três amigos e sua história não combinarem, disse que a parte do bullying foi inventada e completou, "Foi o método errado, mas eles escreveram isso na intenção das pessoas ouvirem minha história."

A desculpa, no entanto, só veio depois que pessoas apontaram que Baekho na verdade não fez o ensino médio em Jeju (algumas postagens diziam que ele batia em outros estudantes do ensino médio), e outros nativos Jeju revelaram que Baekho nunca foi nada, a não ser educado.

Outros nativos de Jeju, que provaram isso mostrando identidade, fotos de graduação e etc, apontaram que Baekho nunca fez bullying com ninguém. 

Toda essa combinação está cortando ainda mais a credibilidade das acusações, que vieram sendo ainda mais atacadas com mais e mais inconsistências aparecendo.

O que você acha que vai acontecer?


Cr:allkpop
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com