26 de junho de 2017

[NEWS] Kim Yong Guk do 'Produce 101' diz que trainees que não estão no Wanna One estão abatidos durante os ensaios do show [25/06/17]



As palavras do trainee Kim Yong Guk, do Produce 101, reavivaram preocupações sobre o show do Produce 101

O 'time do show' foi duramente protestado por fãs que ficaram preocupado que os 24 garotos que não foram pro top11 iriam terminar apenas como dançarinos dos 11. Enquanto a MNET disse que esse não seria o caso, as palavras de Kim Yong Guk (Jin Long Guo) da Chun Entertainment durante uma live está causando preocupações outra vez.

Durante uma live do Facebook com Kim Si Hyun, trainee e colega de empresa, Kim Yong Guk foi questionado sobre como estavam os ensaios do show. Ele respondeu "Dos 35, com exceção dos 11 que conseguiram, os outros trainees pareciam realmente abatidos que eles não conseguiram entrar no grupo." Ele rapidamente adicionou, "Mas estamos agradecidos que podemos ter um show, ainda que não tenhamos debutado."

Os comentários reabasteceram as mesmas preocupações, especialmente porque a YMC Entertainment revelou que Wanna One teria apresentações em grupo, unit e solos durante o show, que não daria outro tempo para os outros trainees. Muitos estão apontando que mesmo que a MNET tenha negado os rumores, está se tornando exatamente o que os fãs temiam - que os 24 trainees foram apenas usados para holofotes do Top 11.

Você pode checar a entrevista abaixo com o comentário dele aos 19 minutos.

https://www.facebook.com/wikitree.page/videos/1810070969045590/ 


Cr:allkpop
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com