24 de junho de 2017

[NEWS] Inconsistências encontradas nas acusações de abuso sexual contra Baekho do NU'EST [22/06/17]


Inconsistências foram encontradas nas acusações de abuso sexual contra Baekho do NU'EST 

A postagem original feita em Maio foi encontrada, e a acusadora diz que o incidente aconteceu há 7 anos, quando ela tinha 15. No entanto, na postagem atual, ela diz que isso aconteceu há 8 anos, quando ela tinha 14. Na postagem original, ela fala sobre o Baekho ser amigo do seu irmão mais velho, mas a menção do irmão mais velho sumiu completamente da sua história atual.

Na postagem original, ela mesma diz que seu irmão mais velho estava sentado bem ao lado dela quando o abuso aconteceu, mas em sua postagem atual, ela deixou o assento perto dela em branco. Muitos estão se questionando por quê o irmão dela não faria nada enquanto seu amigo estava "apalpando" sua irmã mais nova. Ela também disse que tudo o que sua mãe fez quando descobriu, foi dar bronca no Baekho pelo telefone e as duas famílias ficaram próximas novamente mesmo depois, o que muitos acham difícil de acreditar. 

Não apenas isso, mas em sua publicação original, ela diz que ela e Baekho se formaram na mesma escola do Ensino Fundamental 1 (1ª à 4ª série) e do Ensino Fundamental 2 (5ª à 8ª série) na ilha de Jeju. No entanto, como Baekho assinou com a Pledis quando jovem, ele se formou no Ensino Fundamental 2 na Okjeong Middle School em Seul (os uniformes que ele está usando abaixo em suas fotos de formatura também são da Okjeong Middle School)

Além disso, de acordo com a publicação original, isso aconteceu 7 anos atrás no inverno, mas nesse tempo, Baekho já tinha assinado com a Pledis (Maior de 2010), então ele não estaria participando na escola de belas artes como foi dito. Há uma especulação que essa seja a razão pela qual a nova publicação foi mudada para 8 anos atrás. 

Uma fã também ligou para o número que aparece no vídeo, que foi revelado em uma fenda de segundos, e viu que a pessoa que atendeu não era o Baekho, mas sim um senhor querendo saber porque estava recebendo tantas ligações.

Fãs também encontraram que em um print, ela estava com 57% de bateria à 1h27 da manhã. No entanto, à 1h28, que de acordo com suas próprias palavras foram no mesmo dia, ela de repente tinha 40% de bateria, o que parece praticamente impossível.

O que você acha dessa situação? 


Cr:allkpop
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com