24 de maio de 2017

[NEWS] 'Produce 101' a ser avaliado por CNCC por colocar no ar um comentário de ódio sobre Kim Jonghyun (JR) [22/05/17]


Comissão de Normas de Comunicação da Coreia (CNCC) estará avaliando o 5º episódio do 'Produce 101'

Durante a 1ª eliminação (episódio 5), os trainees tinham um espaço onde eles respondiam comentários que estavam "por aí" sobre eles. Trainees falaram sobre uma variedade de coisas, que tornaram uma questão em jeitos positivos e negativos, incluindo crescimento de barba, número de vezes que eles choraram, e o quanto eles falaram. 

Um dos trainees no canto foi Kim Jonghyun da Pledis Entertainment (JR do NU'EST), que falou sobre seu apelido 'Wartortle', falou também sobre sua suposta "insignificância", Enquanto a maioria dos comentários na tela estavam brincando e achando ele fofo, um deles era "Eu abandonei Wartortle porque ele é insignificante," em uma linguagem muito rude, significando que o comentário não votaria mais nele porque Kim Jonghyun supostamente estava ficando insignificante.

A transmissão surpreendeu muitos espectadores, que não podiam acreditar que a Mnet deixou ir ao ar comentários de ódio - especialmente um com linguagem inapropriada para transmissão - para um trainee. Depois de receber um incrível número de denúncias, a CNCC decidiu avaliar o episódio em 24h. O episódio foi avaliado de acordo com o Capítulo 21, Artigo 3 do Regulamento de Revisão de Transmissões dos direitos e caráter. 






Cr:allkpop
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com