31 de janeiro de 2017

[ENTREVISTA] NU'EST para Korepo [04/11/16]


Durante o evento de lançamento do DVD de "Shiranai Futari" (A Distância Entre Eles - Título BR), filme estrelado por NU'EST, no dia do aniversário do Ren, fãs estavam gritando com as "cenas de beijo".O boygroup quinteto NU'EST fez um evento limitado aos compradores do DVD de "Shiranai Futari", no dia 3 de Novembro em Tóquio.100 membros do fã clube oficial que compraram o DVD, foram convidados por meio de um sorteio. Os integrantes do NU'EST estavam assistindo no cenário um vídeo que mostrava o "por trás das câmeras" do filme, juntamente com o fãs.Também, por ser aniversário do Ren, eles prepararam um bolo como surpresa e celebraram com os fãs. Foi um momento animado. 



O filme "Shiranai Futari" mostra a história de 7 homens e mulheres e suas histórias de amor, sendo uma parte da nova geração de filmes de romance dirigidos por Rikiya Imaizumi.
O filme foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Tóquio em Outubro de 2015, já no dia 9 de janeiro de 2016, o filme se tornou público, sendo chamado de uma obra prima do diretor Rikiya Imaizumi, que agradeceu aos bons comentários do filme em vários lugares. O público no cinema também pediu uma reexibição em Tóquio por um longo tempo. O DVD foi lançado oficialmente no dia 2 de Setembro.
O filme começa com uma cena do Ren comendo onigiri (bolinho de arroz) sentado em um banco.


Ren disse que estava nervoso porque ele apareceria logo no início do filme e que o diretor foi muito gentil com ele.
Ren riu porque ele teve que comer 5 onigiris e disse "Eu não podia comer mais, pois já estava sentindo sede por causa do arroz."
Teve também uma cena de fazer os onigiris "Foi minha primeira vez fazendo onigiris durante o filme. Não posso dizer que foi um sucesso... Eu estava um pouco bravo com o diretor (risos).", disse Ren.
JR fez notas sobre a atriz Hanae Kan, pela cena em que ele teve que abraçá-la depois de uma briga e ao mesmo tempo fazer a cena parecer algo forte. 



Quando a cena apareceu na tela, as fãs gritaram agudamente algo como "kya", então JR sentou no palco, realmente tímido e todo mundo deu risada.

Foi o primeiro filme japonês de JR, que foi elogiado por Aron "Estava ótimo. Eu acho que ele estava melhor do que eu."
Ren também sorriu assim que ele disse "Sua pronúncia estava incrivelmente boa. Mas é a mesma que a minha, pois tenho a mesma pronúncia que ele." 


Os membros do NU'EST tiveram uma grande aparição durante o filme, então eles foram questionados sobre isso.
Quando JR foi questionado sobre "Qual impacto você que trazer nas pessoas que viram o filme?" ele respondeu "Por que eu? (risos)" enquanto ficava envergonhado "Eu farei a atuação de forma certa. Eu acho que eu faço isso bem."
Ren também respondeu "Também darei meu melhor e não atuarei de má forma." e então riu, assim como os presentes no local.
Enquanto assistiam a cena de Ren com a atriz Aoyagi Fumiko, Baekho falou "Eu encontrei a sra. Aoyagi em um evento, mas naquela época eu estava como um modelo. Fiquei surpreso com suas expressões diferentes durante o filme." ele revelou.


 Minhyun também falou "Eu estava surpreso que era mais velho que ela, eu não poderia adivinhar isso." olhou de volta para o JR e falou enquanto sorria "Talvez estejamos ficando velhos. (risos)".
Minhyun também falou sobre sua desafiadora cena de beijo. JR perguntou "Quantas vezes você escovou seus dentes?" e ele respondeu "Mais ou menos 5 vezes (risos) Eu sou apaixonado por pastas de dente." então os fãs caíram na risada.
Quando a cena apareceu, havia muito nervosismo e durante a transmissão, os membros falaram sobre quantas vezes a cena foi gravada, deixando os fãs exclamarem um "Ah!" em voz alta. Baekho disse "Bom trabalho" seguido de um 'toca aqui' com o JR. 


Quando o MC perguntou se eles gostaram de cena de beijo, Baekho respondeu "Eu não tenho ciúmes mas eu acho que os fãs têm / porque eu sou só um fã (do filme)" e os fãs soltaram um "Oh!"
Baekho falou "Honestamente, eu queria fazer isso também (a cena/o filme)" e riu com o público.
O papel de Minhyun foi de um estudante estrangeiro que trabalhava em uma loja de conveniência. Fãs disseram que ele estava com boa aparência, como um verdadeiro caixa, quando ele estava usando o uniforme. Minhyun riu e falou "Eu acho que vou tentar isso e virar um caixa."
Aron e Baekho apareceram como amigos do JR durante o filme. "Eu estou feliz que o DVD finalmente foi lançado e espero que todos possam aproveitá-lo." disse Aron.


Baekho disse "Mesmo que minha aparição no filme tenha sido pequena, eu estava realmente feliz por isso. Não acho que teremos outros tipos de oportunidades como essa novamente, por causa das nossas atividades musicais, então trabalhamos duro nisso."
Ren, que foi uma personagem central falou "Esse DVD é o resultado de um trabalho duro e foi uma experiência inesquecível. Eu acho que as pessoas podem entender os sentimentos das personagens quando elas assistirem ao DVD, então por favor, assistam."
JR também falou "Obrigado ao staff que me deu a chance e o poder de fazer isso, graças à isso, eu estava apto a filmar. Eu encontrarei vocês algum dia (no futuro) para comer arroz e falar sobre o filme com todos vocês." e sorriu. 



O 21º aniversário do Ren foi no mesmo dia do evento.Quando o evento estava pra terminar, Minhyun desceu do palco e disse "Preciso ir ao banheiro" e apareceu com um bolo de aniversário! Integrantes, staff e público celebraram o aniversário do Ren enquanto ele parecia realmente impressionado."Eu espero que todos possam comer um pedaço do bolo. Eu espero que eu possa ficar com vocês por um longo tempo" disse Ren enquanto sorria.Ren expressou sua gratidão abraçando os membros e Aron falou "Eu vou comprar o que você quiser" como seu presente de aniversário. 

NU'EST está atualmente no meio de sua turnê japonesa. Espera-se para eles não somente boas atividades musicais, mas também um bom futuro na parte de atuação, já que os meninos falaram que querem ser atores e darão o melhor para próxima oportunidade. "Nós queremos gravar outros filmes/dramas novamente, algum dia." revelaram. 


Cr:korepo
JPN-ENG:nuiseuteu
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com