21 de dezembro de 2016

[NEWS] SM, YG, JYP, Big Hit e Pledis revelam seus planos para 2017 [20/12/16]


Há apenas dez dias restantes até 2016 chegar ao final. Embora eles estejam ocupados se preparando para vários shows de premiação de final de ano, agências de entretenimento já tem a configuração dos planos para 2017 e estão prontos para começar um novo ano.
Aqui estão os planos de 2017 do “Big 3”, SM Entertainment, YG Entertainment e JYP Entertainment, assim como duas agências emergentes, Big Hit Entertainment e Pledis Entertainment.

SM “TVXQ e Super Junior são exonerados do exército, restabelecer a linha dourada”

A volta do TVXQ será grande para a SM. Além disso, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae e Siwon do Super Junior também serão exonerados do exército começando no final desse mês. Isso vai permitir que a SM restabeleça a “Linha dourada” deles novamente. 2017 será um ano ocupado com todos, do legendário TVXQ até a mais nova boy band da SM, NCT, fazendo alguma coisa. S.E.S também está preparando um comeback no próximo ano, e seria imprudente ignorar o EXO, o vendedor de quatro milhões da SM, e ganhadores de prêmios por cinco anos consecutivos. NCT ganhou o “Prêmio de melhor rookie masculino” esse ano e planeja continuar suas atividades como NCT 127. Não há novos planos de debut para a SM.

YG “De SECHSKIES para BLACKPINK, planejando um cronograma cheio”

BIGBANG não tem nenhuma atividade de grupo agendada para depois do alistamento militar do T.O.P em fevereiro. Entretanto, os planos da YG para te um ano cheio, começa com Akdong Musician em 3 de janeiro. SECHSKIES está programado para lançar novas músicas em janeiro e abril, e também terá concertos planejados para ir junto com esse cronograma. WINNER retornará como um grupo de quatro membros com um álbum coreano em 2017, tal como o iKON, que esteve fazendo bem no Japão, e o mais novo grupo feminino da YG, BLACKPINK. Psy, Epik High e outros companheiros de empresa também vão continuar a trabalhar em nova música.

JYP “Debut solo da Suzy, GOT7 e TWICE continuam sua mudança de gerações”

GOT7 e TWICE, que tem conduzido com sucesso uma nova geração para JYP, vão assumir outro entalhe, continuando suas atividades domésticas e no exterior em 2017. Suzy do Miss A tem um debut solo planejado para janeiro. Os talentosos membros do 2PM vão continuar com uma ampla variedade de atividades, incluindo dramas e concertos, até os dias dos seus alistamentos militares. Os “Artistas que você pode confiar para fazer boa música” da JYP, como Baek Ah Yeon, Baek Yerin e Park Ji Min também estão programados para estarem ativos no próximo ano. A banda DAY6 planeja crescer ainda mais em 2017 com mais atividades. JYP não tem nenhum plano de debut.

Big Hit “Salto global do BTS... Baixas chances de debut de um novo grupo”

BTS tem estado em alta esse ano, quebrando vários recordes domésticos e internacionais, como vender a maior quantidade de álbuns em um dia de acordo com o Gaon Chart, e ser os primeiros cantores coreanos a serem classificados no Billboard200 por três anos consecutivos. Em 2017, BTS planeja continuar se ramificando globalmente. Começando em fevereiro, o grupo embarcará na sua tour mundial “Wings” que vai leva-los a países como Chile, Brasil e EUA. Depois da tour, os membros do BTS vão focar em criar nova música e eles esperam fazer de 2017 outro ano para eles provarem seus talentos musicais.

Os membros também estão expandindo seu repertório individual, com V aparecendo atualmente no novo drama da KDT 2TV "Hwarang", enquanto outros, como Rap Monster e Jungkook, tem brilhado em shows de variedades.

A possibilidades de debutar outra boy band é escassa. A Big Hit Entertainment declarou, “Embora nós estejamos em preparações para um outro grupo, nada foi definido. ” O produtor Bang Shi Hyuk também declarou em uma entrevista em novembro que, “Nada foi decidido ainda”.

Pledis “SEVENTEEN e Han Dong Geun ficam ativos, Pledis Girlz debuta”

SEVENTEEN ganhou o “Prêmio de melhor rookie masculino” ano passado e tem estado em movimentação esse ano. O grupo estará aguardando o primeiro fan meeting oficial deles em fevereiro de 2017. Em seguida disso, eles terão seis concertos em Gobe e Yokohama, no Japão. Como “ídolos auto feitos” eles continuarão a trabalhar em nova música e continuarão ativos ao longo do ano.

Pledis Girlz planeja ter um concerto em janeiro como último evento antes de seu debut oficial. No concerto, o grupo vai anunciar o nome oficial de grupo e imediatamente pular direto para as coisas. Com a adição de Lim Nayong e Zhou Jieqiong, que concluíram suas atividades com o I.O.I até então, o grupo fará seu debut na primeira metade de 2017.

Han Dong Geun está atualmente ocupado trabalhando no seu novo álbum de estúdio, que definido para ser lançado na primeira metade de 2017. Os membros do After School, como Uee e Nana, estarão focadas nas suas atividades individuais. Os “bonecos dos desenhos animados”, NU’EST, terão um ano ocupado, fazendo malabarismos entre os dois, grupo e atividades individuais.

Quem você está mais animado para ver em 2017?


Cr:soompi
Trad ENG-PTBR:Bia Ferreira/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com