10 de novembro de 2016

[NEWS] NU’EST celebra o aniversário do Ren com uma surpresa no evento para o primeiro filme estrelado por eles no Japão, “Shiranai, Futari”, para os compradores do DVD.[03/11/16]


O boy group de cinco membros, NU’EST, realizou um evento para os compradores do DVD “Shiranai Futari” em 3 de novembro em Tóquio. 100 membros do fanclub oficial que compraram o DVD foram convidados aleatoriamente. Os membros do NU’EST estavam olhando o vídeo de fundo, que foi o making of do DVD com os fãs. Também, porque esse dia foi o aniversário do Ren, eles prepararam um bolo de aniversário como uma surpresa e celebraram com os fãs, esse foi um momento caloroso.



O filme “Shiranai, Futari” mostra a história de 7 homens e mulheres e a história de amor deles, isso como parte de uma nova geração de filmes de romance dirigidos por Rikiya Imaizumi.

O filme foi exibido no “Festival Internacional de Filmes de Tóquio” no último outubro de 2015, em 9 de janeiro de 2016 esse filme se tornou público, chamada a obra-prima do diretor Rikiya Imaizumi e graças a isso houveram boas críticas do filme em vários lugares, o público no teatro também pediu por uma readaptação para os cinemas de Tóquio por um longo tempo. O DVD foi oficialmente lançado em 2 de setembro.


O filme começa em uma cena do Ren comendo bolas de arroz (onigiri) em um banco. Ren diz que está nervoso porque “ele estava no começo do filme, o diretor foi realmente bondoso comigo”. Ren riu, porque ele teve que comer cinco bolas de arroz e disse “eu não posso comer mais porque eu estou sentindo sede (por causa do arroz)”.

Também teve uma cena da preparação das bolas de arroz, Ren disse “foi a minha primeira vez fazendo bolas de arroz durante o filme” e também disse “eu não posso dizer que foi um sucesso... Eu estava um pouco bravo com o diretor (risadas)”. JR estava tomando notas da atriz Hanae Kan para a cena em que ele tinha que abraçar sua parceira depois de uma briga e fazer a cena parecer viril.


Quando a cena estava na tela, os fãs estavam gritando com uma voz estridente algo como “kya”, então JR apenas se sentou no palco, realmente envergonhado e todos estavam rindo. Minhyun falou sobre sua desafiante cena de beijo. Quando JR perguntou para ele “Quantas vezes você escovou os dentes?” Minhyun falou “Cerca de 5 vezes (risada) Eu sou um apaixonado por pasta de dente” e depois os fãs estouraram nos risos.


Aaron e Baekho apareceram como amigos do JR durante o filme, Aaron falou “Eu estou feliz que o DVD finalmente saiu e espero que todos gostem dele.” Baekho falou “Mesmo se minha aparição no filme foi curta, eu estou realmente feliz sobre isso. Eu não acho que nós teremos esse tipo de oportunidades de novo por causa das nossas atividades com a música, então nós trabalhamos realmente duro nisso.”


Ren, que desempenhou um papel central no filme, disse “Esse DVD é um resultado do nosso trabalho duro e essa experiência foi realmente inesquecível Eu acho que as pessoas podem entender esse sentimento (dos personagens) quando eles assistem ao DVD, então por favor assistam. ”

JR também disse “Obrigado ao staff que me deu a chance e o poder de fazer isso, graças a isso eu fui capaz de filmar. Eu vou encontrar vocês todos algum dia (no futuro) e comer arroz e falar sobre o filme (com todos vocês)” e ele sorriu.



O 21º aniversário do Ren foi no mesmo dia do evento.

Quando o evento estava perto de acabar, Minhyun repentinamente foi para baixo do palco dizendo “Eu preciso ir ao banheiro” e apareceu com um bolo de aniversário!

Membros, staff e público celebraram o aniversário do Ren enquanto ele estava olhando profundamente impressionado.


Ren disse “Eu espero que todos possam receber um pedaço de bolo. Eu espero que eu possa ficar com todos vocês por um longo tempo” e sorriu.

Ren expressou com gratidão seu agradecimento abraçando os membros e Aaron falou “Eu vou comprar para você o que você quiser” como seu presente de aniversário.


NU’EST está atualmente no meio do tour deles no Japão. Ele espera para eles não apenas boas atividades musicais, mas também um bom futuro na atuação para os membros que falaram sobre quererem ser atores e fazer o melhor com essas oportunidades. Nós queremos que eles atuem em outros filmes / dramas de novo algum dia.



Cr:korepo
JPN-ENG:nuiseuteu
Trad ENG-PTBR:Bia Ferreira/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com