23 de agosto de 2016

[NEWS] NU'EST terá V Time diário com membros individuais, começando com Baekho[23/08/16]


Como o tempo voa para perto do comeback do NU'EST com CANVAS no dia 29 de agosto, o grupo fará NU'EST V Time diário com membros individuais, começando com o Baekho no início dessa tarde (início da madrugada no Brasil). 

No estúdio de gravação, onde eles completaram o 5º mini álbum CANVAS, o membro também teve um convidado muito especial, mentor e produtor companheiro, Kye Bumzu, assim que eles falaram brevemente sobre CANVAS e responderam perguntas de fãs. Depois de muita diversão sobre a coincidência de estarem usando 'bonés de casal', a dupla prosseguiu em compartilhar alguns eventos interessantes que tomaram lugar enquanto estavam preparando o álbum, incluindo a vez em que eles sequestraram Minhyun de Seul até Paju (?) para quebrar seu calendário organizado. 

Em termos de produção das músicas, Bumzu mencionou como é estar pronto em um tom de "vamos nos divertir enquanto fazemos isso", as produções são concebidas através de uma montagem ao longo do caminho. Baekho disse que como ele estava muito satisfeito com o último álbum deles, Q is., ele teve algumas preocupações de como esse álbum seria lançado, mas porque eles o fizeram com uma mentalidade para aproveitar enquanto criavam. Ele sentiu que traria bons resultados. 

Bumzu elaborou para que os membros tivessem uma participação mais ativa na produção, seguindo as linhas de 'que mensagens o NU'EST quer enviar' e 'qual imagem eles querem passar', esse álbum mais mostrar o lado mais honesto e natural deles. 

Relembrando o último comeback e título, OVERCOME, Bekho compartilhou que a combinação da lista de músicas (mostrando L.O.V.E ♥) veio porque ele estavam pensando que tem algo faltando assim que o álbum veio a ser completo. A respeito ao título, Bumzu animadamente comentou que foi uma música que ele está realmente satisfeito com, e quando ele a fez pela primeira vez, ele pensou que a mesma se encaixa para NU'EST. 

Eles também disseram que gostaram de sauna, recomendaram cozinha indiana e responderam outros comentários divertidos dos fãs, incluindo lovestagram de Baekho-Bumzum, revelaram mais sobre a viagem de bicicleta e com Bumzu votando em Minhyun como o membro de melhor visual, mesmo com Baekho ao seu lado e outras pessoas ao redor (deixando afobado o desacreditado Tigre Branco).

O V Time de 25 minutos terminou brevemente com promessas de mais episódios, então fiquem ligados para mais, assim que outro membro terá a vez amanhã.


Cr: NU'EST V Time-Baekho's Day
Via: Nuestnewsletter
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com