4 de agosto de 2016

[ENTREVISTA] Bumzu diz que ele está preparando o novo álbum do NU'EST [04/08/16]


O que você tem feito ultimamente?

Bumzu: Concluí recentemente o primeiro álbum de Seventeen e o álbum repackage. Finalmente, agora estou preparando meu próprio álbum (sorrindo).Estou preparando o álbum do NU'EST também. NU'EST é como um grupo irmão de Seventeen. Desta vez, também estou começando um projeto interessante.



Você foi responsável por uma grande parte do álbum anterior do NU'EST. O gênero musical do álbum era mais parecido com um som futurístico. Você trabalha no álbum, por exemplo, a escolha do tema do álbum sozinho ou com outros?

Bumzu: É claro que não produzo tudo sozinho. Eu o produzi com a equipe produtora de minha empresa. Sou apenas responsável pela música no processo de criação de álbum. Minha equipe e eu nos mantemos em contato uns com os outros dia e noite para decidir qual é o tema que o álbum vai ser ou que tipo de música será adicionado no álbum. Nós sempre estamos em reuniões. Meu escritório está localizado no subsolo do edifício e o do escritório da empresa é no terceiro andar.Nós, por vezes, corremos para cima e para baixo, do subsolo para o terceiro andar para reuniões. (LOL)
Os membros do NU'EST e eu, muitas vezes falamos sobre nossas vidas, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Falamos sobre como os membros estão indo, que tipo de música que está ouvindo estes dias, e como eles gostariam de aparecer em um palco. Com essas ideias, a empresa pensa no tema que o álbum vai ter e eu escrevo canções para o álbum. Todo este processo funciona como um grande ciclo simultâneo. Os membros do Seventeen e NU'EST são como meus irmãozinhos e eu já sei disso há muito tempo. Estamos todos na indústria da música. Portanto, não há limite para o que podemos falar. Nós começamos a conhecer uns aos outros tão bem através de todas estas conversas. Assim, fazer o álbum é cansativo. Mas eu gosto muito.


Eu suponho que você estava muito ocupado. Será que você tem tempo para trabalhar em NU'EST?

Bumzu: NU'EST veio quando havia muitos concertos. Começamos a trabalhar em um mini-álbum quando as premiações de fim de ano ocorreram. NU'EST é uma equipe que tem valores totalmente diferentes de Seventeen. Jeans e T-shirt para o Seventeen, enquanto ternos são para NU'EST. O caráter e estilo de suas performances são diferentes do Seventeen. Assim eu trabalhei com valores diferentes em mente. Quando comecei a trabalhar no álbum, eu estava muito preocupado sobre o assunto. Em termos gerais, eu esperava que fosse difícil porque haveriam dois valores opostos misturados em um ao mesmo tempo. No entanto, descobri uma espécie de refrescância e diversão. Eu apenas usei algumas coisas que eu estava confortável com, e funcionou muito bem com o Seventeen. Eles poderiam tomar posso daquilo e ter uma boa energia. Mesmo que eu tenha começado a trabalhar com o NU'EST mais cedo do que com o Seventeen, eu fiquei mais tenso, porque tive que cobrir a produção de todo o álbum. Eu não influencio no conceito do Seventeen. Não tenho nada a ver com isso. Só tenho que lidar com sua música. Para NU'EST, no entanto, tanto eu estava no comando da música, quanto eu tinha repetidamente muitas reuniões sobre seu conceito porque tinha que ir de encontro aos outros elementos. O último álbum foi focado muito nos fãs. Foi um álbum que buscou entregar a mensagem de que "Nós vamos te salvar". Ao mesmo tempo, nós tentamos colocar, uma narrativa bem organizada e detalhada sobre o amor. Olhando para o amor, experimentando coisas novas no caminho, e ter um final feliz. Mais importante quando combinado a letra inicial a partir de cada faixa, formava-se o nome de seu fã-clube. Nós trabalhamos muito nesses tipos de detalhes. Os membros do NU'EST também tentaram o seu melhor para trazer novas ideias e tomar parte na produção.

 
Parece, com base em nossas conversas até este ponto, você obtém alguns tipos de resultados ao falar com os membros frequentemente. 

Bumzu:Tento ter tantas conversas quanto possível com os membros.Eu trabalho com termos tipo, como eles estão indo e o que eles estão pensando nos dias de hoje. Em cima disso, NU'EST e eu muitas vezes saímos como amigos. Nós vamos para um café para tomar uma xícara de café, comer um pouco de salmão, vamos para o meu escritório, e vamos a um restaurante. É bem isso mesmo. Porque isso é o que fazemos, falamos sobre como nós estamos indo estes dias, se eles têm problemas com o canto, e o que eles pensam para um álbum. Claro que sou como um irmão mais velho para Seventeen e NU'EST. Mas, ao mesmo tempo, eu sou o seu produtor. Então eu preciso desenhar uma linha. Eu quero que eles estejam em condições ideais, ou sejam capazes de trabalhar em um álbum como artistas. Mantê-los em forma e em condições ideais são onde eu tenho concentrado a maior parte de minha energia.
 
 
Cr:Bugs
KRN-ENG:elegantinee
Trad ENG-PTBR:Gabii/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com