11 de abril de 2016

[ENTREVISTA] NU'EST para revista KWAVE edição de Abril


JR: Eu fui escalado como um membro no meu caminho para casa da escola quando eu tinha 15 anos. Na verdade, tinha muitos golpes naquela época em que agências fakes usavam escalações como iscas. Eu suponho que fui sortudo.


Baekho: Eu fui escalado um pouco assim. Eu fui para o <Superstar K2> para olhar ao redor e fui selecionado como um membro. Depois, meu pai disse "Faça como você desejar". E eu fiz. (LOL)


Minhyun: Eu fui escalado quando eu fui comer alguns espetinhos de frango. Eu não ia comer isso de primeira. Mas meu amigo foi persistente e eu apenas me juntei. Eu ainda agradeço esses espetinhos pela oportunidade.

Baekho: Ele disse que ele sempre reza antes de comer espetinhos de frango.



Ren: Para mim, eu venho sonhando em me tornar uma celebridade de TV desde que eu era um estudante da escola primária. Como a maioria das pessoas fazem, eu tive as audições e me tornei um trainee para debutar como cantor. Aron também entrou na banda depois de passar na audição nos Estados Unidos.


Aron: Está certo. Eu amei "Crazy" da Son Dam-bi na hora. Então eu usei isso para a audição e felizmente tive a luz verde.

Minhyun: Na verdade, tinha um rumor na companhia de que um talentoso cantor, com muito boa aparência, que também é como uma máquina da dança estava vindo quando Aron fez a audição. Os outros membros estavam competindo um com o outro para debutar como uma banda. Mas ele já estava oficialmente selecionado como um membro.

JR: Eu estava pensando mais como Daniel Henney. Essa foi boa. (LOL)

Aron: Vindo de LA, eu não tinha nenhuma roupa de manga comprida. Foi no meio do inverno quando eu conheci os membros pela primeira vez. Estava tão frio. Eu vestia tudo que comprei e fui para a companhia. Eu andei basicamente como um pinguim. Pensando no passado, eu nem mesmo gosto de quem eu era naquela época.


Cr:KWAVE
KRN-ENG:Elegantinee
Trad ENG-PTBR:Bia Ferreira/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com