10 de março de 2016

[NEWS] Os vídeos de K-Pop mais vistos nos EUA e ao redor do mundo: Fevereiro de 2016 [09/03/16]


Taeyon continua mostrando seu mérito como solista. Assim que a última canção solo da integrante do Girl's Generation, "Rain", foi lançada, o vídeo encheu de visualizações no YouTube nesse mês que passou, tornando-se o vídeo de k-pop mais visto nos Estados Unidos e ao redor do mundo. A cantora lançou música solo novamente apenas 4 meses depois de sua estréia como solista, com a canção "I" que liderou os rankings em Outubro do ano passado.

As visualizações do YouTube de fevereiro estão mais mistas que dos meses anteriores. Dois grupos femininos ficaram no Top 5 de ambas as listas: AOA Cream, o doce e açucarado trio do grupo AOA, viu seu vídeo de estreia, "I'm Jelly Baby", ter uma alta classificação tanto nos Estados Unidos (posição 4) e ao redor do mundo (posição 3); enquanto ambas as listas, americana e global, incluíram MAMAMOO com dois lançamentos com "Taller Than You", lançado no começo do mês e classificando nos números 4 e 5, respectivamente, e "You're The Best" lançado no final do mês classificando nos números 10 e 7, respectivamente.

Taemin, membro do grupo masculino SHINee, viu dois de seus vídeos com altas classificações nas listas, com "Drip Drop" classificado entre os Top 5 de ambas as listas, sendo o 2º colocado na lista dos Estados Unidos e 5º colocado na lista global, enquanto o vídeo do seu single "Press Your Number" se classificou no Top 10, entrando na 3ª posição nos Estados Unidos e 6ª posição internacionalmente. O único grupo masculino que conseguiu entrar nas duas listas foi NU'EST com "Overcome" ficando em 6ª posição nos Estados Unidos e 8ª posição internacionalmente.
.

Curiosamente, o até então grupo desconhecido, SixBomb, foi vice na lista internacional depois do vídeo de "Wait 10 Years Baby" viralizar com atos femininos usando catsuits* bem apertados, gerando uma comparação com frango cru. Muitos se perguntam se o grupo usou essas roupas bizarras para gerar uma controvérsia. Pelo menos localmente, parece que ganharam um pouco de atenção. Como o grupo ainda tinha que ganhar qualquer tipo de notabilidade, no final do mês alcançou mais visualizações no YouTube do que outros grupos mais "estabelecidos".

Com dados fornecidos pelo YouTube, confira a seguir a lista dos vídeos de k-pop de fevereiro de 2016, juntamente a playlist que você pode clicar através dela para assistir cada vídeo:


VÍDEOS DE K-POP MAIS VISTOS NOS ESTADOS UNIDOS - FEVEREIRO 2016:
1. Taeyeon, "Rain"
2. Taemin, "Drip Drop"
3. Taemin, "Press Your Number"
4. AOA Cream, "I'm Jelly Baby"
5. MAMAMOO, "Taller Than You"
6. NU'EST, "Overcome"
7. B.A.P, "Feel So Good"
8. Ladies' Code, "Galaxy"
9. Astro, "Hide&Seek"
10. MAMAMOO, "You're the Best"

VÍDEOS DE K-POP MAIS VISTOS AO REDOR DO MUNDO - FEVEREIRO 2016:
1. Taeyeon, "Rain"
2. SixBomb, "Wait 10 Years Baby"
3. AOA Cream, "I'm Jelly Baby"
4. MAMAMOO, "Taller Than You"
5. Taemin, "Drip Drop"
6. Taemin, "Press Your Number"
7. MAMAMOO, "You're the Best"
8. NU'EST, "Overcome"
9. Chen & Punch, "Everytime"
10. Yoonmirae (T), "Always"


*Catsuit é um vestuário de uma peça que cobre o tronco e as pernas, e frequentemente os braços. Eles são geralmente feitos de material elástico, como lycra, chiffon, elastano (após 1959), couro, látex, PVC ou veludo, e freqüentemente usando um zíper à frente ou para trás.


Cr:Billboard
Trad ENG-PTBR:Vê Torrealba/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com