1 de dezembro de 2015

[ENTREVISTA] NU'EST para Revista Easy Vol.713




Você está aqui no shopping Shanghai IFC para comparece a um evento, onde você iria fazer compras, em que lojas você iria primeiro?


JR: Eu costumo comprar alguns produtos eletrônicos quando vou ao shopping, como consoles de jogos.


Baekho: Geralmente eu não vou a shoppings grandes, já que é cansativo comprar lá e eu não posso comprar tudo em um dia.


Ren: Eu iria à shoppings com mais marcas de roupas.


Aron: Eu também sou mais voltado a itens de moda e relojoarias.


Minhyun: Eu compro principalmente roupas e sapatos.



Que compra recente é a sua favorita?

JR: Recentemente eu comprei uma camiseta branca quando fui ao shopping com o Minhyun e o Aron na Coréia, o design nessa camiseta é muito especial, é um cachorro fazendo yoga, muito adorável, e é a minha favorita de todas as coisas que comprei recentemente.

Minhyun: Eu comprei para mim um relógio no meu último aniversário, eu acho que é a compra mais satisfatória que fiz recentemente, e uma das que mais estimo.


Baekho: Eu comprei um frasco de água de colônia no aeroporto, é de um estilo diferente do que eu geralmente uso, então eu me senti bem, também comprei uma carteira nova não faz muito tempo.


Ren: Eu comprei um bracelete, é de um estilo que eu queria faz um tempo, e apenas tive uma chance e então o comprei.



Como você se sente com o shopping envolvido em uma atmosfera de festa?

JR: Eu me sinto como se tivesse sido transportado para o mundo das crianças. Nós somos todos crescidos agora, isso me fez sentir como se temporariamente eu revisitasse nossa infância.



Vindo à Shanghai, qual é a sua impressão da cidade? Que iguaria local você está ansioso para provar?

Baekho: Tem um ditado “Shanghai é a Europa da Ásia”, então eu estou muito animado. É uma cidade com uma linda arquitetura, eu gosto muito disso, e eu quero vaguear pelas ruas durante nosso tempo livre. Nós temos o doce e picante frango em cubos (Gong Bao Ji Ding), e isso era muito bom, eu quero tentar o barco a vapor e o bife chinês crocante (Guo Bao Rou). Falando sobre as iguarias de Shanghai, não podemos nos esquecer do Xiao Long Bao.


Tem sido um tempo desde o seu último lançamento, aproximadamente vocês encontraram suas fãs com nossos trabalhos?

Baekho: Nós não temos planos concretos no momento. Nós queremos encontrar nossas fãs com um novo lado de nós o mais rápido possível também. Nós ainda estamos no meio das discussões, então nós não podemos indicar exatamente um tempo, mas nós tentaremos o nosso melhor.



Qual música é a mais memorável desde o debut?

Ren: A música ‘FACE’, porque foi nossa faixa de estréia, e toda vez que eu ouço essa música me lembro dos nossos dias de debut, e isso é muito memorável. Eu também gosto do conteúdo da música.


JR: Tem uma faixa chamada ‘Lend Me Your Shoulder’ no nosso álbum. Porque essa música é co-produzida por mim, Aron hyung e Bumzu hyung, foi a primeira vez que eles pegaram minha sugestão em termos de composição, e isso significou muito para mim.


Aron: Eu também escolho ‘Lend Me Your Shoulder’, desde que JR e eu escrevemos a letra, isso reflete nossa história real de vida, eu acho isso ótimo. Também, porque essa música foi criada junta com JR e Kye Bumzoo, tem mais significado também.


Baekho: ‘Hello’, todos os membros gostaram dessa música, e esperançosamente em 5 ou 10 anos nós podemos rearranjar a música e cantar com novas emoções. Eu sinto que cantando uma versão com novo arranjo dessa música quando nós formos maduros exibirá nossa essência.


Minhyun: Nosso primeiro álbum completo ‘Good Bye Bye’ é a música mais memorável para mim. Lá estamos mais adultos (nos padrões coreanos), nós podemos mostrar nossos lados amadurecidos com essa música. Também, tem teve coisas interessantes e memoráveis que aconteceram durante as gravações, então isso significou muito e eu realmente valorizo as memórias.



Em termos de atuar, que tipo de papel você gostaria de fazer?

Ren: Em comparação a ter um papel com muitas linhas, eu quero desafiar um papel que exija muita atuação através do contato visual.


JR: Eu quero tentar uma cena de ação!


Aron: Eu quero tentar o papel do tipo comédia romântica.


Baekho: Eu sou muito atraído pelo personagem do Kim Woobin em ‘Friends2’, e eu gostaria de tentar um papel como esse.


Minhyun: Eu não tenho exatamente um tipo de papel que gostaria de tentar, eu gostaria de fazer um papel que você pode encontrar na sua vida cotidiana.



Elogie o membro sentado perto de você!

Ren: Sentado perto de mim está o JR. Como nosso líder de grupo, ele não apenas nos lidera bem, ele ouve todas as opiniões dos nossos membros quando temos desacordo, e tenta entrar com uma solução comprometedora. Como um líder, ele está fazendo bem.


JR: Aron está ao meu lado. Porque ele nasceu em LA, o inglês dele é muito bom. Quando nós estamos na América, ou América Latina ou quando outro país que fala inglês, para eventos, é muito tranquilizador com ele perto, e nós podemos aproveitar a apresentação melhor.


Aron: Sentado perto de mim está o Baekho, ele é o vocal do nosso grupo. Primeiramente, ele canta muito bem. Em segundo lugar, ele tem um lado muito masculino, e é uma pessoa muito legal/bonita.


Baekho: Sentado perto de mim está Minhyun, ele tem vários pontos bons, e destaques. Na vida ele é uma pessoa muito justa, ele também é muito alto e tem uma personalidade muito agradável. Nós dois nos correspondemos muito bem.


Minhyun: Perto de mim está o Ren, ele é muito amável, uma pessoa otimista / com uma personalidade brilhante. Quando nós estamos desgastados do ensaio, ele coloca a atmosfera para cima com uma dança divertida, ele é alguém com uma personalidade encantadora.



CHN-ENG:maddyxchangjo
Trad ENG-PTBR:Bia Ferreira/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com