4 de julho de 2015

[ENTREVISTA] Ren - Entrevista Individual para PRINCE Cafe (Parte 2) [19/06/15]


Quer conhecer mais o NU'EST!Os encantos de todos os cinco! ~Ren 2~



-- "NA.NA.NA.NAMIDA" é um tipo totalmente diferente do seu último trabalho "Shalala Ring". Você acha que sua imagem é fofa ou chique, Ren?

Ren: Honestamente, ambos. Embora seja meio constrangedor que eu tenha dito isso eu mesmo. Eu acho que sou bom em ambos. (risos) Desculpa~


-- É bom que você possa mostrar um diferente "você" ao cantar, não é?

Ren: É verdade. É realmente divertido ser capaz de mostrar vários conceitos. E eu acho que possuo as imagens fofa e chique.



-- E perante às meninas?

Ren: Depende! Depende da aura da menina. (risos) Eu posso fornecer à ela sendo fofo ou chique.

-- Por quê você pintou seu cabelo de preto para loiro?

Ren: Eu gosto de experimentar diferentes cores. De alguma forma, a cor loira é bem especial; parece diferente. E também, eu costumava ter o cabelo loiro. Eu gostaria de mostrar o mesmo visual para os fãs mais uma vez. Além do mais, eu recebi um bom retorno dos fãs; eles me preferem com o cabelo loiro.


-- Durante a conversa no show de vocês, vocês todos mencionaram que todos os integrantes foram a um karaokê depois do show do TVXQ. E como você passa seu tempo livre no Japão?

Ren: Nós, às vezes, saímos para ver um filme e sempre fazemos refeições. Todos também gostam de visitar os arredores sozinhos .




 -- Vocês cozinham e se divertem juntos?

Ren: Nós frequentemente ligamos para o delivery.


-- Existe alguma diferença entre viver no dormitório juntos na Coréia do Sul e no Japão?

Ren: Eu conheço todas as ruas na Coréia do Sul, então eu posso sair sozinho pra me divertir ou fazer compras. Mas existem muitos lugares que eu não conheço no Japão, então nós ficamos juntos todos os dias e normalmente nos movimentamos juntos. É okay para nós porque todos nos damos muito bem.


-- Você também vai fazer 20 anos em novembro (no Japão). Quando você vai sentir que é um adulto?

Ren: Eu costumava mostrar minha carteira de identidade quando ia assistir a um filme, mas não isso não é mais necessário agora. A razão é que há uma restrição de idade em filmes com violência. Eu não sei se minha aparência se tornou madura, mas meu comportamento naturalmente acompanha a idade. (risos)





 -- No que você recentemente está viciado ou qual é a sua moda favorita?

Ren: Minha moda favorita é diferente em cada dia. Eu prefiro fazer buscas online e então salvar a foto. Eu sou capaz de aprender como estar na moda e me vestir com as melhores roupas através disso. É divertido pensar se eu serei capaz de comprar uma daquelas roupas um dia. Eu também procuro vários vídeos e imagens no youtube para estudar como aumentar minha inspiração.



Cr: jisin.jp
JPN-ENG:NU'EST Taiwan
Trad ENG-PTBR:Bruna/NU'EST Brazil



0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com