1 de julho de 2015

[ENTREVISTA] Ren - Entrevista Individual para PRINCE Cafe [16/06/15]


Quer saber mais sobre o NU'EST! Os charmes de todos os 5 ~ Ren


-- Você cantou a música “Kingyo Hanabi” (Fogos de artifício do peixinho dourado) da Ai Otsuka na sua performance solo na turnê de primavera, NU’EST JAPAN TOUR 2015 – SHOWTIME3. Por que você escolheu esta música?

Ren: Eu pensei que tinha que ser ela quando a ouvi pela primeira vez! Não importa o sentimento, a letra, eu adoro os dois. Por isso que eu a escolhi. Eu também pensei que poderia usar um yukata para cantar esta música. Eu estou tão triste com o fato de ser tão difícil de conseguir um nesta época do ano (Em abril, durante a turnê). Eu acho que todos conseguirão me ver usando um yukata no verão. Apesar de ser só minha imaginação, eu gostaria de usar um yukata e cantar uma música no nosso próximo show.


-- Você nos disse que você e os fãs choraram durante esta música no show, certo?

Ren: Eu vi os fãs chorando, do palco. Por isso, eu comecei a chorar também. Foi muito comovente.



--Você sempre escuta as músicas da Ai Otsuka? Ou você escolheu a música dela apenas para esta apresentação?

Ren: Eu normalmente escuto. Eu também escuto JPOP para aprender japonês. As letras das músicas japonesas são muito emocionais, como as do Arashi ou do AKB48. Eu escuto várias músicas.

-- Todos vocês melhoraram bastante no Japonês. Vocês também conseguem entender a maior parte do conteúdo em uma entrevista. Isso seria porque você escuta músicas de JPOP, certo?

Ren: Sim, correto.

-- Qual é o método mais efetivo para estudar japonês, na sua opinião?

Ren: Eu acho que ter aulas de japonês é o mais efetivo. O professor pode tirar muitas dúvidas e responder a perguntas. Além disso, assistir a dramas japoneses em casa todos os dias e falar com mais com uma pessoa japonesa. Eu assisti a um drama japonês, Boys Over Flowers (Hanayori dango), e a um filme, Um relacionamento a curta distância (Kinkyori Ren Ai). Eu vi o filme porque Tomohisa Yamashita é muito popular entre as meninas na Coreia.


--Vamos voltar ao concerto. Aparentemente, você se despiu até a altura da cintura, não? Qual a sua motivação?

Ren: Sim, eu me despi até a cintura (LOL). Eu fui a academia e treinei muito duro na Coreia. Eu estava muito confiante com a minha forma naquele tempo. Este é o meu motivo. Além disso, eu queria mostrar aos fãs que vieram ao show algo que eles não podem ver sempre. Esta ideia apenas veio a minha mente, enquanto pensava no assunto. Eu também me despi até a cintura nas gravações do videclipe de Na.Na.Na. Namida, que será lançado no dia 20 de maio. Acho que posso dizer que isso foi uma notificação. Por favor, esperem ansiosos.


-- Eu fiz uma pergunta a você sobre Na.Na.Na. Namida, o que você faria se terminasse um relacionamento? E você respondeu que continuaria pensando nela, certo? Você já teve alguma experiência similar?

Ren: Honestamente, eu tive. Mas é uma história bem antiga, quando eu ainda estava no primário. A menina de quem eu gostava estudava em uma outra sala. Eu gostava tanto dela que nossos pais ficaram preocupados conosco. Nós tínhamos que nos concentrar em nossos estudos. A gente levava bronca todos os dias. Nós nos encontramos mesmo quando o tufão veio. Eu lembro que minha avó ficou muito zangada. Ela me fez ficar pelado e falou: Vá lá para fora e coloque suas mãos para cima”. Eu fui punido LOL



-- Então, você é daqueles que fica viciado quando se apaixona, não?

Ren: Sim! Eu sou uma pessoa que fica muito apaixonada! Minha mãe perguntava todos os dias: “Eu ou aquela garota, de quem você gosta mais?”. Eu ficava muito irritado com isso, então não respondia ela. Minha mãe ficou com raiva de mim por causa disso LOL



Cr:jisin.jp
JPN-ENG:NU'EST Taiwan
Trad ENG-PTBR:Érica Kido/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com