11 de junho de 2015

[ENTREVISTA] Minhyun - Entrevista individual para PRINCE Cafe [09/06/15]



Quer saber mais sobre o NU'EST! Os charmes de todos os 5 ~ Minhyun 


-- O que você está viciado atualmente?

Minhyun: Umm.. Eu costumava assistir dramas japoneses então é mais como um hobby do que um vicio? (Meu vício) deve ser estudar japonês agora. Não podíamos nos comunicar com os staffs quando chegamos no Japão 3 meses atrás. Eu ficava mal por isso então eu comecei a estudar mais. Agora existem poucas palavras desconhecidas para mim. Vou continuar a estudar muito.

-- Mas o seu japonês é muito bom. Originalmente, você sempre foi uma pessoa que estuda muito desde criança?

Minhyun: Sim. Eu aprendi muitas coisas, incluindo piano. Taekwondo e Kendo... etc, desde que eu era criança. E estudei muito na escola. Eu tinha boas notas frequentemente.



--É primavera. Qual a sua estação favorita?

Minhyun: Primavera e Outono. É muito quente no verão e muito frio no inverno. (Risos) Porque eu posso passar o tempo facilmente mas também desfrutar da moda na primavera e no outono então eu gosto de ambas (as estações).




-- Você também está quase fazendo 20 anos no Japão esse ano. Você vai ser um adulto, né? Tem algo que você queira fazer depois de se tornar um adulto?

Minhyun: Eu espero que eu possa beber álcool mas eu sou do tipo que prefere ficar no dormitório do que sair e eu não sou muito bom em sair a noite. Então não há nada de especial que eu queira fazer.


-- Você é do tipo de casa! O que você faz no dormitório?

Minhyun: Assisto dramas e filmes e claro, estudo japonês.


 -- Uma vez que todos vocês estão vivendo juntos, quem é o responsável por tudo?

Minhyun: Nós não especificamos isso. Eu faço o papel da mãe no grupo. Eu sempre acordo os membros e limpo a casa de manhã.





-- Há alguma diferença entre viver juntos na Coreia e no Japão?

Minhyun: Eu senti como se eu gostasse de acampar quando chegamos no Japão mas agora eu costumo ficar no hotel agora então eu me sinto em casa. Eu também ando de trem.


-- Como você se sentiu depois de ficar no Japão?

Minhyun: Eu me diverti. Os outros membros têm amigos de outros grupos na Coreia e eles saem com os amigos depois de praticar. Eu fico no dormitório sozinho frequentemente. De qualquer forma, eu gosto de nós cinco juntos quando estamos no Japão.


 -- Você tem bons amigos de outros grupos?

Minhyun: Chaejin do MYNAME. Nós éramos da mesma sala no ensino médio. O Ravi do Vixx também é meu amigo mesmo sendo 2 anos mais velho que eu. Quando estávamos promovendo Hello, Vixx estava promovendo On And On. Nós ficávamos frequentemente conversando nos programas, isso nos fez ficarmos mais próximos naturalmente.



-- Onde você ficou quando veio pela primeira vez no Japão?

Minhyun: Eu me diverti muito quando fui no show do TVXQ no Tokyo Dome! Eu me senti um cantor como eles desde quando vi o comeback stage de MIROTIC quando eu estava na escola primária. Eu sou muito fã daí.


-- Qual é sua música favorita do TVXQ?

Minhyun: Claro que é Love in the ice. Eu também amo Cherry Blossom Road lançado recentemente.

-- Onde você vai no Japão no futuro?

Minhyun: Eu quero ir para o Monte Fuji. Eu fui lá quando eu tinha 5 anos com minha família. Mas eu era muito novo para lembrar e eu gostaria de fazer caminhada com os membros da próxima vez.



 JPN-ENG:NU'EST Taiwan
Trad ENG-PTBR:Priscila/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com