9 de junho de 2015

[ENTREVISTA] JR - Entrevista individual para PRINCE Cafe [09/06/15]


Quer saber mais sobre o NU'EST! Os charmes de todos os 5 ~ JR



 -- Por favor nos conte como você se sentiu performando Baby do Justin Bieber com o Ren no seu solo stage.
 
JR: Os outros membros prepararam ballad então o Ren e eu pensamos que seria melhor escolher uma música que poderiamos nos divertir mais com as fãs do que uma (música) que elas (as fãs) têm que ouvir atentamente. Foi legal poder se divertir com as fãs.


- - Eu acho que seu japonês melhorou muito, qual o método de estudo para sentir que é eficaz?
 
JR: Pra mim é mais fácil lembrar assistindo animes do que estudando um livro. E qual anime eu estou assistindo, vou manter segredo. (Risos) Eu acho que "Expressões passageiras" (?) são usadas frequentemente no japonês


-- Eu perguntei, "O que você faria se acabasse (o namoro)?" sobre sua música "Na. Na. Na. Namida" para todos. E você me respondeu "Eu continuaria pensando nela", não foi? Você teve uma experiência similar?
 

JR: Eu não v... vou te contar o que aconteceu. (Risos) Eu sou do tipo que fico viciado na pessoa que estou apaixonado. Então eu não seria capaz de deixá-la ir se eu acabasse com ela. É porque eu a amo muito.
-- "Na. Na. Na. Namida" é muito diferente do seu trabalho anterior, "Shalala Ring". Você acha que tem um personagem fofo ou elegante?

JR: Ambos. Eu devo me encaixar num personagem fofo se eu fosse escolher.



-- Você declarou abertamente que você gosta de assistir anime, há algum anime ou mangá que você quer recomendar para os fãs?

JR: "Wolf Girl and Black Prince". Mesmo sendo um mangá romântico, não é uma história sobre um amor meloso. Os protagonistas vão se amar depois de muitas coisas acontecerem. Especialmente, os personagens são interessantes! Eu gostaria de recomendar para aqueles que gostam de romance comum.


-- Então, qual o seu personagem predileto em anime, mangá ou jogos?

JR: Eu gosto do Kirito, ele é um personagem do anime "Sword Art Online". E eu também gosto da heroína Asuna. SAO é um trabalho bem famoso.




-- Você tem 20 anos esse ano (idade japonesa). Você é um adulto, não é? Tem algo que você queira fazer depois de se tornar adulto?

JR: Sim, eu vou fazer 20 anos em Junho! O que eu mais quero fazer é... Nos normalmente vamos para o camarim depois dos shows no Japão, né? Eu quero beber bebida alcoólica com os staffs lá. Eu já sou um adulto na Coreia e posso beber mas não no Japão. Eu realmente quero brindar e me divertir com todos no Japão.





JPN-ENG:NU'EST Taiwan
Trad ENG-PTBR:Priscila/NU'EST Brazil 

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com