15 de abril de 2015

[NEWS] JR,Minhyun e Ren do NU'EST estão escalados para o filme japonês "Ambos não nos conhecemos" [15/04/15]


Os membros do NU'EST, Ren, Minhyun e JR serão escalados em um filme (Ambos não nos conhecemos), dirigido por IMAIZUMI Rikiya. 

Ainda que descreva uma história sobre relacionamentos complicados entre homens e mulheres que vivem atualmente, essa é uma performance em grupo que pode tocar seus corações com simpatia através das gerações.Um jovem cara coreano, Leon, que vive evitando conectar-se com as pessoas e é aprendiz de um sapateiro, conhece Sona, uma garota bêbada que dorme no banco do parque ao entardecer de um dia. Ainda assim, ele não consegue parar de pensar nela.
Uma garota japonesa, Kokaze que trabalha com Leon na loja de sapatos, e o adora. Sanz que vem para casa de Leon para consertar os sapatos quebrados de Sona, e que estuda na mesma escola japonesa que o Amante de Sona, Jiwoo.
Kanako, a professora da escola Japonesa, é Amante de Araka que vive numa cadeira de rodas. Ainda assim, Jiwoo secretamente adora a sua professora, Kanako. Ainda mais, o acidente que pôs Arakawa para viver em uma cadeira de rodas está relacionado ao Leon.
As gravações do filme começarão em Tokyo, no final de Abril. Ele será exibido no Cinema Shinjuku Musashino em Tokyo, e em outros cinemas do país na sequencia, durante o ano de 2016.


Cr:NU'EST Taiwan
Trad ENG-PTBR:Caio,Gabi e Priscila/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com