6 de abril de 2015

[INSTAGRAM] riveriver_ magazine Updates [06/04/15]


Esta é uma história de [Vol.06 NU'EST ed ③], onde Aron foi o que mais gostou de estar em frente a câmera. "Seu perfil é bonito!", assim o disseram. Enquanto tirava as fotos, ele comentou "que cheiro bom!" que vinha da vela. Entretanto, como ele estava muito perto dela, uma hora a fumaça entrou no nariz dele e ele acabou espirrando (risos).
MinHyun mostrou se mostrou extremamente sexy nas fotos. Foi primeiro encontro de RiveRiver com NU'EST, mas mesmo assim, a atmosfera em volta dele era bem relaxante. Nós deixamos preparados batatinhas "Manteiga da Felicidade" na sala de espera e MinHyun, o primeiro a chegar, falou bem alto "Manteiga da Felicidade~! Eu adoro isso", me agradecendo bastante e eu logo comecei a falar informalmente com ele ^^ Nunca vou esquecer aquele sorriso despreocupado dele.



Esta é uma história de [Vol.06 NU'EST ed ②], onde Ren foi o membro mais misterioso.Durante a entrevista, embora eu tenha sentado ao lado dele, Ren ficou sentado com os pés alinhados por uma hora, o que foi muito impressionante. Com seu sorriso igual ao de um anjo, olhares cruzando de vez em quando, deu vontade de dirzer que gostaria de levá-lo para casa (como se ele fosse um boneco muito bonito e foto).
Por outro lado, quanto ao casal muito conhecido como JREN (risos), JR se mostrou um rapaz muito bonito. Enquanto os outros membros riam escandalosamente, JR ria de forma tímida. Mas quando perguntamos sobre um lugar que eles gostariam de retornar com os membros, uma conversa animada sobre Krabi* começou. Foi muito fofo♡
E BaekHo ganhou o prêmio! Sempre se mostrando muito atento às respostas dos outros membros, quando os outros membros não entendiam a pergunta, ele sempre pensando em como falar isso ou aquilo em coreano, e com um pouco de hesitação, foi possível nos entender facilmente. Wa, que menino talentoso.

*N/T: Krabi é uma província da Tailândia.
 

 Esta é uma história de [Vol.06 NU'EST ed ①], primeira reunião de NU'EST e RiveRiver. Eles sabiam o que Ikeman* era, mas que tipo de rapazes eles são? Eu não tenho muita informação sobre isso. Por exemplo, talvez (eu não sei) por não estar lá, eles foram não-cooperativos (risos). Apenas vendo a imagem, você acha que eles não poderiam ser assim, mas só dá para descobrir quando conhecê-los, certo? O medo e nervosismo de encontrá-los pela primeira vez logo foram arrancados de meu peito. Todos são bons meninos ヽ(^Д^)ノ sempre sorrindo, muito humildes e que adoram falar ♡ O lugar do encontro foi um estúdio em Seul. Na verdade, aqui é o lugar onde também é gravado o programa de variedades coreano chamado "Weekly Idol". Quando falamos isso aos membros, eles disseram "sim, sim, nós já viemos várias vezes aqui!", acenando vigorosamente com a cabeça. E em um lugar tão familiar assim, a entrevista começou! #RiveRiver #Vol06 #CapaVersaoA #NUEST
*N/T: IKEMEN vem das palavras em japonês "ikiteru men", que significa literalmente homens que vivem. É uma gíria usada para descrever homens legals, descolados.


Trad JPN-PTBR:Érica Kido/NU'EST Brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com