27 de dezembro de 2013

[#NUESTinBrazil] NU'EST - Show/Concert [15/12/13] Potuguese


Confira todos os acontecimentos do Show do NU'EST no Brasil!

O Show, tanto esperado pelos LOVEs brasileiros, começou com quase 1 hora de atraso. Os fãs estavam ansiosos esperando pelo NU'EST, chamando por eles enquanto o Show não começava. Após a espera, as luzes foram apagadas e, em um telão, passou o vídeo que os meninos gravaram anunciando a vinda deles ao Brasil.Em seguida o show começou com a intro 'NU, Establish, Style, Tempo', levando os LOVEs brasileiros à loucura. A euforia e gritaria era tamanha que quase não era possível escutar as músicas em vários momentos. Um show cheio de emoções que entrou para história!

A equipe do NU’EST Brazil trabalhou bastante para conseguir fazer uma compilação de fancams postadas na Internet que conseguissem mostrar cada minuto do show! Lembramos que quaisquer vídeos que não estejam em nosso canal do Youtube (@NUESTBrazil) não são nossos e damos os créditos para as pessoas que os postaram ;D

O show começou com o marcante [NU, Stablished, Style, Tempo], música intro do primeiro single deles, Face. O som contagiante e a coreografia intensa levou o público ao delírio!

Depois, os meninos já seguiram com a apresentação de [Beautiful Ghost], música do terceiro mini-álbum dos meninos:


Foi incrível ver os meninos dando tanta energia nas músicas e só tinham sido duas músicas apresentadas!
Em seguida, eles já se arrumaram para apresentar Action, música título do primeiro mini-álbum deles:


E, claro, como os meninos não são robôs, precisam descansar um pouco! Neste momento, o MC do show, Jhonny, entrou no palco para apresentar os meninos. Eles introduziram o grupo com o famoso “Show Time, NU’EST Time, Annyeonghaseyo! Urban Electro Band, NU’EST ibnida”. Com a ajuda de uma tradutora, eles se apresentaram, um por um, fazendo o público gritar muito cada vez que um deles dizia seu nome.
Após a apresentação, o MC começou uma sessão de perguntas e respostas com os membros. Perguntas feitas pelos fãs, enviadas à organização do evento previamente.
Perguntaram aos meninos o que eles estavam sentindo uma vez que vieram para o Brasil. Eles estavam muito felizes por sentir toda aquela energia do público e que estavam ansiosos em ver como o show iria seguir.
Perguntaram também sobre uma situação engraçada pela qual eles tivessem passado. MinHyun relatou um incidente da época em que ele ainda era trainee. Na época, era comum treinar até de madrugada e ter que ir ao colégio no dia seguinte. Certo dia, ele estava andando de ônibus, se segurando na barra de segurança do ônibus, cochilando. De repente, o ônibus freou e a mão com a qual ele estava se segurando acabou batendo na cabeça de uma senhora que estava próximo. Ainda não era o local para ele descer, mas de tanta vergonha, ele desceu.Nosso MinHyun é uma graça, não?
A próxima pergunta foi sobre quando eles perceberam que queria seguir o ramo da música. MinHyun respondeu que ele sempre gostou de música e ele sentia que ficava feliz quando estava cantando e, desta forma, ele soube que queria ser cantor. Já JR respondeu que ele não sabia nada de música e que nunca tinha se interessado por isso, mas teve a sorte de encontrar uma pessoa do casting na rua, quando estava voltando do colégio. Ele ainda frisou que a pessoa da Pledis que ele encontrou na rua estava ali assistindo ao show! Nosso Ren, como já esperávamos, falou de sua paixão pela Lady Gaga e que seu sonho de se tornar um cantor começou devido a esta paixão. Ele admira muito a Lady Gaga por ela realmente amar seus fãs e já estava muito emocionado com o amor de todos os fãs, mas que a cada dia ele iria tentar aumentar esse amor que ele sente pelos fãs. Aron também nunca pensou em se tornar um cantor, mas um dia ele decidiu fazer a audição da Pledis e conseguiu passar e, naquele momento, ele estava muito animado com todos os fãs ali presentes. Por fim, BaekHo respondeu que também nunca teve intenção de se tornar cantor, mas acabou também encontrando o casting na rua e, no momento, ele sentiu que queria tentar a carreira.
O show, então, prosseguiu com a apresentação de [Hello], música título do segundo mini-álbum dos meninos. Os fãs acompanharam cantando a música quase que inteira!




Logo em seguida, os meninos se posicionaram para apresentar I’m Sorry, música de seu primeiro single.


Então, começou uma brincadeira com participação de pessoas do público! Cada membro do NU’EST representou um time na brincadeira e foram escolhidas duas pessoas da plateia para cada time. A brincadeira era de mímica e os escolhidos da plateia tinham como missão descobrir o que o seu membro do NU’EST estava tentando representar. Apesar da brincadeira ser de mímica, os meninos do NU’EST acabaram usando algumas palavras (como nomes de cidades, de bandas e músicas) para ajudar seus companheiros a descobrir o que estavam tentando representar. As mímicas e palavras foram todas muito interessantes e divertidas, e no final, o time de Minhyun e de Aron venceram!





Após a brincadeira, os meninos do NU’EST e os fãs saíram do palco e só retornou BaekHo com a tradutora. Ele anunciou sua performance solo e perguntou aos fãs quem estava fazendo aniversário naquele dia. No final, quase todo mundo gritou que aquele dia era o seu aniversário, deixando o nosso querido tigre branco muito entretido, soltando alguns risos do rapaz. E ele, então, começou a cantar [Happy Birthday], do primeiro mini-álbum deles. Os fãs estavam muito exaltados no momento, gritando muito. BaekHo, discretamente, pediu para que fizessem silêncio.


Logo após a apresentação, os fãs gritaram o nome de BaekHo diversas vezes em uníssono. Nosso tigre branco deve ter ficado muito feliz!
Então, os meninos apareceram para a performance de [Sleep Talking], música título de seu último mini-álbum. A coreografia, como muitos já sabem, causou muitos gritos da plateia, com o passo em que os meninos levantam suas camisetas, mostrando um pouco de seus abs.


Após esta música, veio [The Girl Next Door/Introduce me to Your Noona], música também do último mini-álbum. O microfone de Ren teve um pequeno problema e as palavras que ele diz no começo da música não puderam ser ouvidas :


Seguindo, eles cantaram [Not Over You], do primeiro mini-álbum deles.


O MC então entrou novamente em palco e anunciou que o show estava chegando ao fim! Mas ele fez mais perguntas e os meninos falaram algumas expressões em Português. MinHyun falou “Ame vocês” e depois se corrigiu de uma forma muito fofa. O sotaque coreano dele se mostrou bem forte, mas isso não impediu dos fãs gritarem muito! JR falou de forma tímida “Obrigado”. Ren colocou toda sua força num “Te amo” fazendo os fãs gritarem ainda mais! Então, Aron gritou “Tá legal?”. Foi engraçada a reação de BaekHo, que pelo jeito estava planejando dizer a expressão que Aron utilizou. Ele então disse “Vocês são demais”, mostrando seu lindo sorriso logo depois, fechando a demostração de Português deles.
Depois de mostrarem seu esforço em aprender algumas coisas da língua brasileira, anunciaram que iriam cantar uma música em Português para os fãs: [Você Sempre Será], da Marjorie Estiano. Mas antes de cantarem a mesma, JR pediu para que tirassem uma foto com o público!


Acredito que todos os fãs ficaram muito surpresos com a fluência em que eles cantaram a música! Apesar de ter sido possível ver o sotaque coreano nas expressões em Português que haviam falado, na música, soaram praticamente como nativos do Brasil! Em alguns pequenos pontos, foi possível notar um pouco de sotaque, mas entre os gritos dos fãs, foram quase imperceptíveis!

Eles, então, apresentaram [Fine Girl] do último mini-álbum deles.




E sem descanso, seguiram para a música que os lançou no mundo do k-pop: [Face], do seu primeiro single. Nesta música, acho que muitas pessoas se emocionaram e o som dos fãs cantando a música INTEIRA junto com eles foi realmente incrível!



Eles então, se despediram com muitos obrigados e tchauzinhos, mas todos nós sabíamos que eles não iriam acabar assim, do nada. Os fãs se juntaram em gritos de “queremos mais” e eles retornaram ao palco!
A próxima música a ser cantada foi [Sandy] do primeiro mini-álbum deles, em Inglês! O público demorou um pouco para conseguir distinguir o idioma, em meio aos gritos dos fãs. E, apesar da maioria não saber cantar a música em inglês, os fãs continuaram cantando, em coreano mesmo, junto com os meninos, soltando muitos fanchants!

E, então, a última música do show veio: [Beautiful Solo], do segundo mini-álbum deles. Neste momento, a bandeira do Brasil que foi assinada pelos fãs na fila, antes do show começar, foi entregue a eles! Os meninos cantaram com muita alegria e animação!


E o show chegou ao fim. De verdade desta vez. Eles falaram muitos “obrigado”s e “thank You”s e Ren saiu do palco com o maior estilo de todos: Vestido da bandeira do Brasil, deu uma reboladinha para o público e saiu do palco.

E assim foi o único show do NU’EST no Brasil. Quanto ao espaço, ele não chegou a sua lotação máxima, apesar da galera da área VIP ter sofrido bastante. Acabou que metade da área VIP ficou extremamente cheia, com pessoas tentando ao máximo chegar perto do palco e a outra metade, praticamente, vazia. O show foi muito bom, mas vimos pessoas passando mal, desmaiando e tendo que ser retiradas do local . Esperamos que estas pessoas tenham conseguido se recuperar e assistir o resto do show!

Mas como vocês podem ver, o show foi muito animado, divertido, lindo! Houve alguns problemas técnicos, alguns contra-tempos, mas os meninos do NU’EST conseguiram lidar com tudo de uma forma extremamente profissional, nos proporcionando uma apresentação incrível!

[AUDIO]


[PHOTOS]

Fotos em FULL HD clique Aqui!








































































































































NU'EST at concert in Brazil Curitiba 13.12.15 Please do not remove/modify the tag cr:@NUESTBrazil,@Rick_Toledo thanks for the photos Rick, awesome takes!

Fancam: Nubia Siloto,Rick Toledo,CoustaylBand,Caroline Momma,SarangInGayoBR,Luan Sienkiewicz,Ciça Fernandes

E vocês, L.O./\.Es? Quem esteve no show? O que vocês acharam? Compartilhem suas opiniões conosco!


Esperamos que tenham gostado do post!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

  1. Adorei essa materia.
    Os meninos foram incriveis.
    Pena que não pude ir ao show por motivos pessoais.Fiquei super triste no dia.
    Pena que algumas fans se descontrolam e desmaiam.

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo No Show eles Foram Muito Bem ,adorei quando Eles Falaram Em Português E Amo Muito eles

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo eles cantando em português! Mais pelo fato de terem se empenhado em cantar, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. pena não poder ir no show por motivos tipos meus pais não deixaram fiquei muito mau ainda mais que no dia 16 era meu niver que odio mais valeu por ter postado isso fiquei feliz

    ResponderExcluir

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com