8 de outubro de 2013

[RUMORES] NU'EST virá mesmo ao Brasil? [08/09/13]

Resumo sobre os rumores da vinda do NU'EST ao Brasil, confira!

Como todos já devem estar sabendo, o Jornalista José Norberto Flesch fez em seu Twitter no dia 3 de Setembro um anúncio sobre a vinda do NU'EST ao Brasil no dia 15 de Dezembro para um Show na cidade de Curitiba, no Paraná Clube.


Isso deixou os fãs totalmente animados mas também duvidosos quanto à informação, já que ainda não foi confirmada oficialmente, apenas anunciada pelo Jornalista. José Norberto é conhecido por sempre dar dicas sobre shows de artistas no Brasil, e quase sempre, "acerta o alvo". O grande questionamento dos fãs ainda gira em torno do possível show acontecer na cidade de Curitiba, já que como de costume, a maioria dos shows acontecem na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Não parando por aí, a Staff do NU'EST Brazil, Lorhana participou da transmissão do Music Access onde o integrante Aron é DJ, e mandou a seguinte mensagem, e tal obteve resposta:

[#AUDIO] Music Access com DJ Aron [01/10/13]
Áudio onde o Aron responde nossa Staff, Lorhana, sobre a vinda do NU'EST ao Brasil. 

http://www.4shared.com/mp3/YIKEVjoH/131001DJARON.html

Tempo:105.57

(Tradução)

Mensagem da Lorhana:

Olá Aron, como você está? Você lembra de mim?

Eu faço parte da fanbase NU'EST Brazil e as pessoas estão dizendo sobre o NU'EST vir para o Brasil no final deste ano. Há alguma possibilidade disso ser verdade? Por favor acalme nossos pobres corações. Brasil te ama.

Resposta do Aron:

Bem Lorhana do Brasil eu estou bem. Sim eu me lembro de você, e para a fanbase tudo o que vou dizer é: esperem por nós pois não levará muito tempo. Como vocês já sabem nós estaremos aí. Lorhana é uma surpresa, espere por nós no futuro. Espero que você tenha um ótimo dia e obrigado pela mensagem.

Cr: Music Access
Trad Eng-PT:@Fla0907/Nu'est Brazil

E logo depois de Aron manifestar-se sobre a questão "Show no Brasil", dia 3 de Outubro José Norberto fez mais um Tweet quotando o NU'EST e sua vinda ao país:


Como Aron respondeu a nossa Staff, uma surpresa poderia acontecer. Mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial, o que continua sendo duvidoso. Uma grande preocupação dos fãs também pode ser um possível cancelamento caso aconteça, ja que NU'EST cancelou um Fanmeeting/Show que aconteceria em Barcelona no dia 1 de Novembro devido a baixa venda de ingressos.


Outro questionamento de alguns fãs também é se as cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, não promoveriam melhor o grupo por já terem sucedido atividades sobre o K-Pop, como o United Cube in Brazil no dia 13/12/11, Super Show 5 in Brazil dia 21/04/13 (ambos realizados na capital de São Paulo), a vinda de outros artistas como Ailee, Kim Hyung Joong, MBLAQ, ZE:A e etc.

Nos basta agora, apenas esperar por mais anúncios e esperar que seja Oficializado o show do NU'EST no Brasil! Vamos torcer e cruzar os dedos para que ele realmente seja concretizado! #NUESTinBrazil hwaiting!

Participe do Evento criado para o possível show do NU'EST no Brasil, novidades e projetos serão postados sempre que possível CLIQUE AQUI

Texto por: @stormforyou / NU'EST Brazil Team

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

  1. nada a ver o jeito que vocês colocarão, tem outras cidades bem estruturar que podem sim receber um cantor, não é são paulo e rio de janeiro que são melhores em receber, tem diversas cidades, o fato dos cantores irem pra são paulo e rio de janeiro e por que são cidades populosas e tem mais pessoas, apenas isso, não por que paraná não não tem estrutura, saibam falar né. E olha que eu sou do nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Que feio, desmerecer Curitiba desta maneira. Quem é fã de verdade e tem condições financeiras pode ir a qualquer estado para ver seus ídolos. Eu fui até SP ver o Super Junior, nada impede as pessoas de virem até aqui. A venda dos ingressos não depende apenas do lugar onde vai ocorrer o show. E tá mais do que na hora de mudar essa mania que os produtores tem de fazer show apenas em SP e no RJ!
    Espero de todo o meu coração que o show aconteça em Curitiba. Mas espero também que outros shows aconteçam no nordeste por exemplo, nas mais diferentes áreas do país, possibilitando um acesso à todos que gostam desse estilo musical!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não vi em nenhuma parte desmerecimento sobre o Show ser em Curitiba. foi só ressaltado que anteriormente ter os eventos com artistas de kpop ter sido nessas cidades. apenas '-'
    Espero que seja mesmo em Curtiba *-* , é bem melhor pra que vai de longe. Passagens aéreas pra SP/RJ são mais caras. T_T

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ficamos chateados com a reação de alguns fãs ao não levarem fé em um show que não seja no estado de SP ou Rio. Nós iremos aonde o NU'EST estiver, ficaremos felizes com qualquer lugar (:

    ResponderExcluir
  5. Não conseguimos identificar onde Curitiba foi desmerecida. Apenas foi dito que SP e Rio ja tiveram sucesso em trazer artistas Sul Coreanos em seu estado, não quer dizer que Curitiba também não possa, não é mesmo?! (:

    ResponderExcluir
  6. Nem todo mundo tem condições financeiras e práticas de ir a um show em qualquer lugar. Ingresso custa dinheiro, hospedagem e deslocamento também. Não tem nada a ver com ser mais ou menos fã de banda nenhuma. Além disso, o público do Nu'Est (E do Kpop, no Brasil) é em geral de adolescentes e a questão do deslocamento se agrava ainda mais, porque geralmente a pessoa tem que ir com pais ou responsáveis e mesmo que a pessoa vá sozinha, pode ser perigoso. Uma cidade maior, como São Paulo e Rio pode até ser mais perigosa, mas apresenta mais recursos de hospedagem e transporte, por ser parte de um circuito maior de deslocamento de pessoas e pode ser também mais barato, no caso de fãs que vão ter que ir com os pais.
    Claro, o problema do deslocamento acontece pra qualquer pessoa que vive fora deste circuito. Eu por exemplo sou de Minas Gerais, mas o fato de ser em Curitiba me afasta mais do show. SP e Rio são mais centrais o que facilita também gente tanto do sul quanto do norte e outras regiões a se deslocarem pra lá. Porque imagina uma pessoa que gosta do Nu'est e é do extremo norte do país baixando em Curitiba só pra ver um show deles? Essa pessoa se desgastaria muito fisica e economicamente e pensaria muito se compensaria a viagem. Claro, quem é muito fã não se importaria com isso, mas a questão é que um show se enche com gente, independente de ser muito ou pouco fã e se não tiver público, não existe show. Além disso, as pessoas trabalham, estudam, etc e se deslocar do norte pra Curitiba demanda um desvio da rotina imenso que nem sempre é possível pra quem tem outras responsabilidades e não pode largar tudo pra ir num show.
    Além de SP ter uma Colonia de coreanos maior que outras cidades (isso influencia muito pras pessoas conhecerem o Kpop e se interessarem em ir ao show), é mais fácil encher um show numa cidade do porte de São Paulo ou Rio do que numa cidade menor que elas. É uma questão óbvia e matemática. Lá tem mais público centralizado num lugar só.
    Os shows não deixam de acontecer nessas duas cidades porque tem um complô contra Curitiba e o resto do país ou coisa assim, mas por questões práticas. O Nu'Est é um produto (adorável, BTW) de uma indústria que quer lucrar e precisa pagar as contas da vinda deles pro Brasil.

    Acho anunciar show em Curitiba arriscado. Pode dar certo? Claro! Mas se não vender muito ingresso, corre o risco de ser cancelado como aconteceu em Barcelona ou como aconteceu com o U-Kiss no Brasil (BTW não sei direito se o show do UKiss foi cancelado por isso, mas enfim), ainda mais porque o Nu'Est não é (infelizmente!) um dos "grandes" grupos do Kpop, ou seja, ele corre o risco de não ter tantos fãs pra se irem pra Curitiba assistir ao show.

    ResponderExcluir
  7. Me esforçarei o máximo para pode comparecer nesse show, mas admito que se fosse em São Paulo haveria mais chances para mim, pois tenho parentes e meu pai confiaria minha saída daqui do nordeste .-.

    ResponderExcluir
  8. O.O.... Será? OMG!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Sou de Curitiba e já fui mais de QUATRO VEZES à São Paulo por causa de show. E não fico de mimimi por causa disso. Na única oportunidade que nós (curitibanos) temos de receber um artista de k-pop, somos desmerecidos de tal forma.

    ResponderExcluir
  10. eu acredito que a gente aqui de Curitiba também merece essa oportunidade, SP pode até ser um cidade conhecida e grande, mas acho que Curitiba tem uma boa estrutura pra um show e na minha opinião os custos são bem menos do que em SP,eu mesmo que sou ELF não tive a oportunidade de ve-los pq o custo de viagem mais o ingresso seria muito grande e por ser menor de idade não poderia viajar sem a permissão dos meus pais registrada em cartório, a mesma dificuldade que o pessoal de SP e RJ ira ter se deslocar pra cá é a que muitos fãs daqui tem em ir em shows lá e a quantidade de fãs do PR,SC e RJ nos shows de SP é bem grande, nem todo mundo tem como bancar uma viagem dessas, mas tem muitos fãs que vão fazer de tudo pra vir e tem condições financeiras. Poém o que eu fiquei muito chatiada foi de pessoas nas redes sociais falando mal da nossa cidade e acho que qualquer um se sentiria ofendido de ver pessoas dizendo que o show iria flopar, que a nossa cidade não tinha estrutura,que ninguém iria querer vir pra cá e milhões de outros comentários maldosos e ofensivos em relação aos fãs Curitibanos e da nossa cidade, se as pessoas não concordam com isso tudo bem cada um tem sua opinião, mas as pessoas deveriam ter um pouco de respeito com os outros e se por no nosso lugar de como se sentiram com tantas ofensas só porque depois de muito tempo algum grupo de Kpop resolver dar essa oportunidade pra nós . Acho que pedir um pouco de respeito não é demais.

    ResponderExcluir
  11. Se realmente o show do Nu'est for confirmado, eu vou nem q seja no Amazonas :)

    ResponderExcluir
  12. Interpretações a parte gente...
    Eu acredito que é uma oportunidade otima e vai facilitar a expansão dos show no Brasil!
    Quem é fã de verdade vai ate a amazônia de barco se for preciso para ver seu idolo nao estou certa?
    Achei meio estranho no começo por ser um show feito em clube de futebol, mais pensando bem para um show desses o local tem que ser grande para suportar a estrutura no evento!
    Eu sou realmente louca pelo Nu'est, para mim que acompanhei o Super Junior desde o debut, é como ver o sonho se repetir, tenho certeza que tudo vai ser incrivel.
    Ao pessoal do Nu'est Brasil
    Muito obrigada pelas noticias

    ResponderExcluir

 

Receba notícias no e-mail!

Contato

Email: nuestbrazil@gmail.com